Vantagens de revender lingerie em 2016!

revendedora -clickchique

Revender lingerie é uma ótima oportunidade para quem esta desempregada ou esta a procura de uma renda extra.

A lingerie além de ser um produto que as mulheres adoram é uma mercadoria com baixo investimento e não ocupa muito espaço na sua casa.

Preparamos dicas simples para trabalhar com revenda de lingerie em sua cidade , mesmo que você tenha pouco dinheiro para investir, tenha muita dedicação e vontade que o seu negocio vai dar certo.

Separe um valor de investimento inicial, se você está sem dinheiro no momento e tem um cartão de credito você consegue dividir suas compras em ate 6X sem juros.

É importante entrar em contato com a atendente e pedir dicas de quais produtos, cores e tamanhos tem a melhor saída.

Comece seu negocio oferecendo seus produtos para suas amigas, parentes e vizinhas.

Faça um cartão de visita com seu nome, telefone e deixe com suas clientes caso elas precisem de produtos com urgência para entrar em contato com você.

Iniciar um negocio não é complicado como parece, o importante é começar e se planejar, focar no publico alvo e traçar metas.

Sobre o quanto deve lucrar com a sua revenda, na Click Chique os produtos oferecem uma media de quanto você pode revender, mas você pode por mais ou menos em cima do que sugerimos.

Nos sugerimos 300% em cima do que você pagou.

É uma ótima oportunidade de sair do vermelho e começar 2016 com o pé direito.

Seja uma revendedora Click Chique e tenha muito sucesso.

 Revender Click Chique é tudo de bom!

Deixe uma resposta

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>