A lingerie certa para seu look

Com um mercado de moda tão diverso, é natural que você tenha dúvidas de qual lingerie combinar com cada peça. Ainda mais com tendências diferentes, como recortes que invadem as áreas que os sutiãs mais tradicionais cobrem. Por isso preparamos esse post com dicas de lingerie para cada tipo de roupa.

 

Transparências

Para usar transparência, a dúvida que permanece é: esconder ou mostrar. Nós sempre apostamos nos look onde a lingerie à mostra tem o seu destaque e valoriza o look.

 

 

Peças justas

Com as roupas mais justas, sempre resta a dúvida: o que usar para não marcar. A solução ideal, nesse caso, são as peças em microfibra sem costura, que não criam volume sob a roupa. No armário mais tradicional, calcinha fio dental ou caleçon e sutiãs tradicionais com bojo, todas as peças sem detalhes como lacinhos, babados ou aplicações e em tecidos lisos, sem qualquer volume.

 

 

Decotes

Blusas com decotes mais profundos tendem a gerar dúvida quanto ao sutiã perfeito. Isso porque basicamente todo sutiã tende aparecer. Nesse caso, a melhor solução costumam ser sutiãs adesivos que cobrem cada seio de forma independente. No entanto, já pensamos nisso e lançamos o sutiã decote profundo. Esses modelos dão sustentação e não aparecem de forma indesejada.

 

 

Camisetas cavadas

Uma tendência que tem bombado é a das camisetas com a lateral mais cavada. Pra garantir que somente a lateral e nada mais dos seios seja exibido, escolha um sutiã bonito em renda, com ou sem bojo, como os modelos brallet ou mini corset.

 

 

Esperamos que você tenha descoberto qual lingerie usar para cada tipo de roupa. Basta usar as nossas dicas funcionais e aplicar sua criatividade e estilo pessoal, que o sucesso do look é garantido.

Deixe uma resposta

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>