Lingerie como destaque do look

A cada dia as mulheres estão mais vaidosas e isso também se reflete em suas lingeries. Ou seja, na hora de escolher as roupas íntimas elas também optam pela tendência e estilo. Mas mais do que nunca a lingerie ganhou destaque nas produções. Hoje a moda é usar a peça com uma combinação elegante, mas também sensual. Com isso muitas tem investido em lingerie a mostra que está super em alta. Além disso, os bodys, sutiãs rendados e até os esportivos estão com tudo. Entretanto, eles também podem ser usados sozinhos ou com a peça em cima do look.

Na hora de usar sua lingerie que tal investir em alguma combinação? Veja nossas dicas e se inspire!

 

Body

Há alguns modelos que podem ser usados em eventos, jantares e festas, compondo com calças e saias, ou até mesmo por baixo de um blazer.

Sua versatilidade é o que impressiona, afinal dependendo do modelo, tecido e detalhe ele remeter a um maiô.

 

 

Slip Dress

O slip dress ou vestido camisola pode ser usado de diversas formas.  A combinação vale investir no estilo clássico e despojado. 

Para acompanhar amarre uma jaqueta jeans junto de uma camiseta. Nos pés para dar uma descontraída vale usar uma sandália mais sofisticada. 

Já quem prefere um look mais rock, a ideia é usar o vestido preto com botas de tachas. 

 

 

Sutiã

Hoje o sutiã acabou sendo um dos protagonistas de diversas produções.

As mulheres que gostam de ficar sensuais podem ousar e vestir a transparência do tule com uma lingerie trabalhada. Neste caso, vale apenas deixar a mostra um detalhe do sutiã. 

Estas peças abaixo são bastante práticas e dão um toque especial ao seu look com lingerie.

 

 

Com as dicas acima agora é muito mais fácil usar a lingerie como destaque no seu visual. Gostou das nossas sugestões?

 

Deixe uma resposta

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>