Strappy Bra a nova tendência da moda!

sutiã strappy

Que a moda muda todos os dias nos mulheres já estamos cansadas de saber.

E ela sempre nos surpreende com sua ousadia e diversidade.

E agora vamos apresentar para vocês a tendência strappy bra.

Algum tempo o sutiã deixou de ser apenas uma lingerie para se tornar uma acessório de destaque no look.

O strappy bras são, como o próprio nome indica, sutiãs ou tops que possuem várias tiras formando desenhos nas costas ou na parte do busto ou nos dois!

São soluções perfeitas para blusinhas e vestidos com decotes nas costas, para blusas de cavas largas e demais situações fashionistas em que o bendito do sutiã não pode ser escondido pela roupa.

Os strappy bras dão graça e charme aos seus looks e são tendência absoluta desta e, arrisco eu, das próximas estações. Trouxe neste post muitas inspirações e dicas de como usar a peça no dia a dia, bora conferir?

conjunto- strappyconjuntos - strappy

Existem inúmeras formas de usar seu top de tiras e agregar um charme extra ao look. O primeiro deles é combinando com blusas ou vestidos que deixem as costas totalmente de fora. Assim, se você não abre mão do sutiã, ao invés de um modelo com as costas de modelagem tradicional, você pode investir em um que forme desenhos na parte das costas.

O importante desse modelo é deixar aparecer, transparência,  cropped,  regatas na moda strappy bra você pode tudo.

 

strappy - tendencia

Vem na Click Chique  e confere nossos modelos lindos para você arrasar com tudo.

8 comentários para Strappy Bra a nova tendência da moda!

Deixe uma resposta

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>