Lingerie à mostra no inverno, como usar?

A lingerie agora virou um acessório básico e ajuda a transformar o look. Com a moda da peça a mostra, se engana quem acha que não pode usar no frio. A produção pode servir para momentos sofisticados e inclusive para produções descontraídas. Para ficar no estilo mesmo no frio vale deixar a vista as alças e rendas em vista. Na hora de montar a produção é preciso construir a roupa com uma lingerie elaborada. Com a cor certa conforme o look é possível trazer elegância e manter a sensualidade na medida. 

Como a lingerie virou a peça central das produções veja como se produzir. Confira a seguir um guia para ficar bela e deixar a lingerie à mostra no frio.

 

Strappy bra

O strappy bra fica perfeito com uma blusa com decote maior na frente. Outra opção é usar a peça com uma blusa com decote nas costas. Além disso, não precisa de muita sofisticação, até mesmo com a blusa regata branca ele combina.

Sutiã de renda

Uma alternativa é misturar as peças que possuem cortes clássicos. A alfaiataria está com tudo e fica perfeito com um body. As mulheres que são mais ousadas vale usar com o sutiã de renda.  Para ficar quentinha use um blazer alongado e uma calça clássica. Não se esqueça de apostar na cintura alta para os looks monocromáticos. Para a roupa que tem um decote mais profundo, o sutiã de renda pode ser considerado o acessório perfeito para o look.

 

 

Body

O body é perfeito para uma produção com a lingerie à mostra. Bastante moderna e está em alta, opte pelos modelos que apresentem renda ou um pouco de transparência. Por cima vale levar aquele casaco para ficar livre do vento gelado. Os bodys permitem compor um visual bastante sofisticado. Hoje é possível encontrar modelos que vão desde a versão clássica até as que são estampadas. Este tipo de peça combina com blazers, jaquetas e até com camisas.

Sutiã como top

Para as meninas que gostam de ousar, vale usar o sutiã com o top. O ideal é dar preferência para as peças que são maiores e tem rendas trabalhadas. No geral para o inverno na hora de usar a lingerie à mostra vale apostar nas cores terrosas e noturnas. Invista nas lingeries com tom azul noite, verde musgo, vinho marsala e o preto.

Nesta combinação vale usar pontos de luz ou sobreposições metalizadas para dar destaque a produção. Com as dicas acima você vai ficar bem vestida sem passar frio.

 

A lingerie agora virou um acessório básico e ajuda a transformar o look. Com a moda da peça a mostra, se engana quem acha que não pode usar no frio. 

A produção pode servir para momentos sofisticados e inclusive para produções descontraídas. Para ficar no estilo mesmo no frio vale deixar a vista as alças e rendas em vista. 

Na hora de montar a produção é preciso construir a roupa com uma lingerie elaborada. Com a cor certa conforme o look é possível trazer elegância e manter a sensualidade na medida. 

Como a lingerie virou a peça central das produções veja como se produzir. Confira a seguir um guia para ficar bela e deixar a lingerie à mostra no frio.

Deixe uma resposta

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>