Dicas para valorizar seios pequenos

Há algum tempo, a mentalidade popular repete que seios pequenos devem ser sempre escondidos. Mas eles têm todo seu charme e ainda algumas vantagens estéticas na hora de escolher algumas peças. Se você é do time dos seios pequenos, nosso post de hoje te mostrará como valorizá-los, seja aproveitando o tamanho natural ou criando pequenas ilusões de maior volume.

 

 

Chame atenção para o colo

Além do sutiã e das blusas, você pode valorizar seus seios pequenos com acessórios. Colares, lenços usados soltos no comprimento do corpo ou amarrados no pescoço irão atrair os olhares para a parte superior. Se for acompanhado de um bom decote em v, dose extra de sensualidade garantida.

Abuse do decote V

Uma das vantagens dos seios pequenos é que você pode usar decotes extremamente profundos sem nem beirar o vulgar. O decote v é um dos mais sensuais e você pode explorá-lo de diversas formas. As blusas de alcinha com decotes mais discretos ficam lindas, assim como as que possuem decotes que vão até o umbigo. Mas nesse segundo caso, prefira as com manga mais comportada para balancear.

Meia taça, melhor amigo

Se sua intenção é valorizar seus seios pequenos, dando um pouco mais de destaque a eles, os modelos de sutiã meia taça são perfeitos. Isso porque eles colocam seus seios em evidência, aumentando o volume os unindo de forma natural, sem parecer fake.

 

Nosso post foi um verdadeiro guia de como valorizar seus seios pequenos. Pegue nossas dicas, as combine e coloque já em prática para ter seus seios em evidência da melhor forma.

Deixe uma resposta

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>