Tipos de sunga para cada homem.

roupa-de-praia-masculina

Para cada corpo existe um tipo de sunga, nesse post nos vamos explicar um pouco qual modelo é ideal para você!

Para homens mais magros, o melhor modelo seria os que não são largos na lateral, para evitar que suas coxas fiquem marcadas demais, o que daria a sensação que elas são mais finas ainda. Listras horizontais, estampas dão a impressão de volume maior nesta parte.

Os mais baixinhos também ficam bem com este tipo de sunga, porque dão a impressão que a perna é mais longa, dos que se você usar com os modelos mais largos. Se preferir modelos estampados, o fundo escuro é melhor, para que a área não pareça tão grande.

Caras altos podem usar as sungas mais largas, estampas, listras horizontais. Evite apenas se tiver o tronco mais longo que as pernas, neste caso, melhor usar uma sunga de lateral média, pra dar mais equilíbrio no conjunto.

Se ainda estiver muito branco, evite cores fortes, porque o contraste vai fazer você parecer mais branco ainda. Use cores e estampas mais claras.

Os bronzeados, morenos e negros, ao contrário, podem usar tons e estampas mais fortes, sem problemas.

As sungas mais largas também devem ser evitadas por homens que tem a coxa muito grossa, porque a tendência é a barra ficar enrolando e o uso fica desagradável mesmo. Melhor optar por modelos de largura médio ou mais curtos.

Se você acha que elas são desconfortáveis, garanto que é uma questão de costume. Nas primeiras vezes elas ficam mais agarradas ao corpo do que uma bermuda, mas com o tempo, é como usar uma cueca box, e a sensação desaparece. Agora, se você estiver muito acima do peso, ai não tem jeito, melhor usar bermuda mesmo, sob o risco de parecer que está pelado quando estiver sentado!

Fiquem ligados no blog da Click e garanta mais dicas para o verão 2016!

Um comentário paraTipos de sunga para cada homem.

Deixe uma resposta

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>