Sutiã aparecendo – Como usar sem fazer feio

O tempo em que o sutiã era uma peça que devia ficar escondidinha já era. Hoje, com tantos acabamentos, estampas e tendências tomando conta da underwear, é cada vez mais comum percebermos nossas it-girls favoritas apostando na lingerie como um acessório que dá um toque todo especial ao look. Para ajudar ainda mais, as rendas e transparências tem aparecido com força nos desfiles e apresentações das coleções Verão 2015, além de terem sido destaque na última edição do Rio Fashion Week. O legal é que essas duas tendências tem tudo a ver com o sutiã à mostra. Está aí uma ótima oportunidade de juntar os trendings. Confira as dicas que o Blog da Click preparou para você e se joga! Escolhendo o sutiã certo modelo_post_click_chique Na maioria dos looks que aposta no sutiã como acessório, a lingerie acaba sendo a peça fundamental do visual. Peças coloridas, neon ou com estampas podem deixar a produção com uma pegada mais divertida. Sutiãs com rendas de cores suaves, como rosa claro, por exemplo, dão, em geral, um toque mais romântico à composição. Já a renda preta aparece remetendo a sensualidade, exigindo muita personalidade e atitude na hora de usar. Fique de olho e escolha a peça que mais se encaixa no seu estilo, para que você se sinta à vontade com o que está vestindo. Lembre-se de que o sutiã à mostra passa uma impressão de despojado e informal. Prefira mostrar aquela lingerie incrível em ambientes mais descontraídos, como uma balada ou passeio no shopping, por exemplo.

E, claro, é fundamental que o sutiã escolhido mereça ser mostrado. Fuja do básico e aposte sempre em modelos com detalhes especiais, como renda ou brilho. Tome cuidado também com peças rasgadas, com furos ou bolinhas – esses detalhes podem acabar estragando o look. Vale lembrar também que lingeries beges ou com alças de silicone devem continuar escondidas, já que provocam um resultado final muito grosseiro, acabando com o toque sutil de feminilidade que o sutiã à mostra deve garantir para a roupa escolhida.

Saiba como mostrar seu sutiã favorito

A beleza do sutiã é muito importante, mas não é o único fator na composição de um look interessante. É preciso escolher um modelo de blusa ou camisa certo para cada tipo de lingerie. Veja como arrasar usando algumas das combinações mais comuns:

  • Camisa branca + Sutiã preto ou brancocamisa_transparente_sutiã_preto

Esse é um look baseado em contrastes, não somente entre as cores opostas das peças, mas da elegância da camisa branca com a pegada despojada do sutiã aparecendo. A combinação é simples e moderna, mas tome cuidado – é importante que o resto das peças e acessórios utilizados tenha cores neutras. Quem não se sentir a vontade para dar tanto destaque ao sutiã ou estiver usando um acessório colorido ainda pode optar por uma lingerie branca, da mesma cor da blusa, abrindo mão do contraste.

Sugestão de peças Click Chique para compor o look: Aqui, aqui e aqui.

  • Blusinha de renda + Sutiã preto ou brancocamisa_de_renda_sutiã

A renda tem sido presença constante nas últimas temporadas de moda e a expectativa é que a tendência continue com tudo em 2015. O look combinando blusinhas de renda e sutiã aparecendo tem um apelo sexy, por isso, é legal complementar a proposta do visual optando sempre pela lingerie preta. Equilibre a combinação com shortinhos ou calças jeans. Para uma festa mais informal ou barzinho com os amigos, aposte em saias rodadas. Para quem estiver usando blusas de renda branca e não quiser chamar tanta atenção, vale a mesma dica da camisa: substitua a lingerie preta por uma branca.

Sugestão de peças Click Chique para compor o look: Aqui, aqui e aqui.

  • Camisa estampada + Sutiã preto camisa_estampada_sutiã

Essa combinação é ótima para as meninas que ainda não se sentem muito à vontade para exibir o sutiã, mas querem experimentar a tendência. Apostar na camisa transparente com estampa garante um visual moderno e fashion, enquanto diminui o apelo sexy da lingerie à mostra, isso porque os desenhos da estampa tiram a atenção do sutiã, que aparece apenas como um acessório complementar na combinação.

Sugestão de peças Click Chique para compor o look: Aqui, aqui e aqui.

  • Blusinhas + Sutiã de renda regata_cavada_sutiã

Essa é a opção mais conhecida pelas fashionistas de plantão, além de ser a escolha mais comum entre as famosas. O sutiã com renda passa a impressão de muita atitude e acentua a ideia de sensualidade. A combinação fica bem com todas as cores, desde que as peças escolhidas estejam em harmonia, é claro. O sutiã de renda fica legal de duas maneiras. A mais popular é usar uma regata simples e bem cavada nas laterais, dando destaque aos detalhes de renda da peça. Caso o modelo escolhido tenha as alças mais grossas e também trabalhadas em renda, é possível conseguir um visual bacana usando blusinhas caídas no ombro.

Sugestão de peças Click Chique para compor o look: Aqui, aqui e aqui.

  • Blusas caídas + Sutiãs de alcinha fina blusa_caída_sutiã

Esse é o jeito mais simples de usar o sutiã aparecendo. Ao mesmo tempo, é o caminho mais fácil para cometer erros. As alças finas só ficam legais à mostra quando usadas junto com blusas caídas no ombro. Aposte em blusas pretas com as alças do sutiã em cores fortes quando a intenção for criar um look mais divertido.

Sugestão de peças Click Chique para compor o look: Aqui, aqui e aqui.

 

• Vestido transparente + Sutiã preto vestido_transparente_sutiã A combinação é ousada e recomendada apenas para as mais estilosas. A maneira mais fácil e segura para acertar essa é usar vestidos longos pretos com sutiãs da mesma cor. O modelo de sutiã em faixa também funciona para compor o look.

Sugestão de peças Click Chique para compor o look: Aqui, aqui e aqui.

Seguindo essas dicas, fica fácil reunir as melhores peças para mostrar e valorizar aquele sutiã maravilhoso!

Um comentário paraSutiã aparecendo – Como usar sem fazer feio

  • replica Cartier love ring  diz:

    Oye compa CeeC, no se si esto vaya aki, pero ya lei todos los comentarios y solo encontre uno parecido al cual le dices que lo pregunte en Compiz, pero no creo que tenga nada que ver con Compiz, por eso lo pongo aki XD, de todos modos si no es aki dime para k lo ponga en su lugar correspondiente.
    replica Cartier love ring http://www.accessoireslamode.in/en/love-rings-c13_22/

Deixe uma resposta

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>