Simpatias de Réveillon!

364-Simpatias-2016-Dicas-Ano-Novo-Banhos-Mágicos-Sorte-Amor-Dinheiro-Fartura-e-Abundância-1

O fim de ano está chegando e é hora de apostar em algumas Simpatias e Tradições para garantir um ano novo melhor, mais feliz e próspero. Confira as melhores Simpatias para 2016 , para a Virada do Ano, tudo para conquistar um novo amor, prosperidade, fortuna e felicidade.

Muitos chamam de rezas, outros de superstição, fato é que as simpatias fazem parte sabedoria popular e expressam um sentimento de e pensamento positivo para que algo de bom retorne para nossa vida.

Antes de qualquer coisa é importante lembrar que para uma simpatia funcionar você tem que ter fé. Também não adianta fazer de qualquer jeito e ficar na desesperada para que o seu pedido aconteça o mais rápido possível, a questão é relaxar.

Confira 5 simpatias para a sua virada de ano.

  • Conquistar um amor

Escreva o nome do pretendido(a) sete vezes na sola do sapato esquerdo e quando der meia-noite, bata sete vezes com esse pé no chão, repetindo sete vezes o nome da pessoa. Usar roupas íntimas novas na noite e cumprimentar uma pessoa do sexo oposto na hora do brinde também ajuda. Quem já estiver casado, lençóis novos garantem um ano feliz e repleto de amor.

download

  • Ter sorte em 2016

Antes da meia-noite sirva coloque quatro pratos sobre a toalha branca com uma maçã em cada prato ­ uma para você e uma para cada rei mago. Coma a sua e no dia seguinte, dê uma nota e uma das maçãs dos reis a uma criança e outra nota e as duas maçãs restantes a um mendigo. A terceira nota vai para a caixa de esmolas de uma igreja e a quarta e última você vai guardar até o final do ano e depois jogue fora. A partir de 6 de janeiro, que é Dia de Reis, vai acontecer algumas mudanças na sua vida e você terá sorte o ano inteiro.

images

  • Ganhar dinheiro

Este ritual era praticado pelos romanos e deve ser feito após a meia-noite, no dia 1º de janeiro. Cumprimentar todas as pessoas na festa de réveillon com um aperto de mão segurando a moeda com a mesma mão do cumprimento. Assim que sentir a pressão da mão da outra pessoa, mentalize sorte e prosperidade, pra você e pro outro. Assim, ambos ganharão bastante dinheiro nesse ano que começa.

mulher-guardando-dinheiro-no-cofre-9933

  • Arrumar um novo emprego

No dia 1° de janeiro escreva seu nome completo em um papel branco. Depois, coloque o papel com seu nome dentro do copo e acrescente uma colher de açúcar ou de mel. Encha o copo com água e coloque num lugar alto por uma semana. Reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria todos os dias em frente ao copo. Assim que você arrumar o emprego, tome um banho com a água do copo. O banho deverá ser feito do pescoço para baixo. Jogue o copo fora.

12345

  • Para emagrecer

no primeiro dia do ano, pegue a batata e faça um furo para cada peso que você quer eliminar. Se quiser emagrecer oito quilos, faça oito furos e dentro de cada um deles coloque um caroço de feijão. Depois é só enterrar a batata no quintal.

Woman measuring waist

Em 2016 tem muito mais dicas da Click Chique para você!

Um feliz 2016, com muita paz, amor e felicidade!!!

Deixe uma resposta

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>