Plus size para revender e lucrar!

01

Se você está à procura de uma nova oportunidade de negócios você vai amar as dicas da Click Chique para começar a lucrar com a revenda plus size.

A moda plus size são diversos tipos de roupas destinadas a um público alvo muito específico, que são as pessoas mais “gordinhas”, já que esses eram produtos um pouco complicados de se achar até pouco tempo atrás, inclusive algumas pessoas precisavam encomendar suas próprias peças, porém com o crescimento desse mercado vestuário se tornou muito mais fácil investir na moda plus size para revenda!

A moda pluz size   é considerada uma tendência nacional e internacional, pois a população de pessoas acima do peso aumenta a cada ano. Só no Brasil, a porcentagem de pessoas com sobrepeso é de 42,7%, sendo 52,6% composta por homens e 44,7% por mulheres.

_DSC1337

 

Como se vê, há um público bastante amplo de pessoas acima do peso e que nem sempre têm as suas necessidades atendidas em se tratando de vestuário adequado, principalmente no setor de moda intima. Levando em consideração os dados anteriores, pode-se perceber que os empreendedores podem encontrar uma boa oportunidade de negócios investindo na moda intima plus size .

O nosso post de hoje eu não poderia deixar de falar do dinheiro que esse tipo de produto pode gerar, já que a maioria das pessoas irão iniciar nesse ramo com foco no lucro, seja para obter uma renda extra todos os meses ou mesmo pensando em transformar isso em um negócio sólido no mercado. De qualquer forma, esses são produtos que dão um bom lucro e na maioria dos casos você consegue lucrar até 200% sobre cada item vendido.

Portanto, ao compra uma lingerie pluz size por R$16,99, você poderá vender por ate mais de R$50,00 as suas clientes e assim tendo um excelente lucro.

 

_DSC1441

 

 

Vale muito a pena investir na compra de produtos da moda plus size no atacado   para revenda, visto que esse é um segmento que vem crescendo muito a procura no Brasil e você poderá se tornar uma referência em sua região ao trabalhar com a venda desses produtos.

Não perca tempo, cadastre-se agora e comece a revender e lucrar.

 

 

Deixe uma resposta

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>