O tule é a nova tendência da moda.

_DSC9943

 

 

Você já deve ter visto a moda nas novelas, nas passarelas e entre as famosas. O tule é um tecido bem fininho e translúcido, tipo uma telinha, e da cor da pele que dá a impressão de que a roupa está moldada ao corpo sem nenhum suporte, que na maioria dos casos é sempre bem visto em vestidos de festa ou não. Sim porque inicialmente, essas roupas com os detalhes em tule, tule eram vistos apenas em vestidos de noite com bordados, grandes decotes ou as costas nuas. Agora é usado também em uma roupa de festa, mas não tão bordada, que dá para usar até de dia.

Para as mais ousadas, o tule pode deixar a produção sexy em decotes de tirar o fôlego sem deixar nada ficar saindo do lugar.

O tule deixa qualquer vestido mais bonito, mais elegante, e dá aquele ar de sofisticação ao look. Veja os looks das famosas e das passarelas e inspíre-se!

 

Look_das_famosas_no_tapete_vermelho_de_premiao_7_1

 

 

tulefamosas

 

blog-de-moda-patricia-bonaldi-no-red-carpet-internacional-2

 

 

Na Click Chique você encontra sutiãs e conjuntos produzidos em tule para arrasar nessa moda.

 

 

 

Deixe uma resposta

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>