uma imagem sobre bralette

O sutiã que está bombando em 2017

Quando falamos de roupa íntima, o nosso conforto precisa estar em primeiro lugar, até porque a lingerie é uma peça que se estiver incomodando, é capaz de acabar com o nosso dia. Só que normalmente a gente passa pelo dilema “lingerie sexy versus lingerie confortável” porque raramente conseguimos encontrar peças que consigam ter essas duas características.

uma imagem sobre sutia bralette

Pensando nisso, a indústria da moda resolveu unir o útil ao agradável para a alegria geral das mulheres e criou um novo estilo de sutiã, o Bralette. Esse sutiã consegue trazer conforto e estilo para as apaixonadas por lingerie, pois são versões mais confortáveis dos modelos tradicionais de sutiã que conhecemos. O Bralette é um sutiã que fica no meio termo entre o cropped e o sutiã, ou seja, não chega a atingir o tamanho de um top cropped, mas é mais comprido do que um sutiã regular, garantindo uma maior sustentação dos seios sem ferros, bojos ou arames segurando-os.

Existem modelos nos mais variados tecidos, que brincam com rendas, bordados e transparências, e que por isso, podem arrematar o look e deixar a produção bem mais estilosa no ato, assim como os strappy bras que falamos em um post anterior aqui do blog.

Finalmente, a gente não precisa mais escolher entre o sutiã lindo e super apertado que incomoda o dia inteiro ou aquele sutiã bege de algodão que é confortável, mas nem pensar em deixa-lo aparente no look. Graças ao Bralette, agora podemos ter tudo isso em apenas uma peça que consegue deixar nossos looks ainda mais bonitos e sexies, sem abrir mão do conforto.

Por esses motivos, o Bralette é uma tendência que veio para ficar na cabeça e nos closets das apaixonadas por lingerie, então invista já em alguns modelos desse estilo para acompanhar as tendências da moda íntima para 2017.

Deixe uma resposta

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>