uma imagem sobre moda praia 2018

Moda praia: tendências verão 2018

O inverno ainda não foi embora, o sol ainda não deu as caras para esquentar os nossos dias, mas as coleções de moda praia 2018 já estão sendo lançadas a todo vapor! Então, enquanto a gente prepara o corpo para encarar as praias, vamos ficar de olho no que está vindo por aí para arrasarmos também na produção.

Para o próximo verão, as tendências variam do minimalista ao sensual, passando pelas franjas, babados e amarrações laterais, que também estão em alta em outros ramos da moda em geral. Nas cores, o nude ganha um destaque bem relevante e tem sido uma das cores mais procuradas pelas mulheres que querem estar de acordo com a moda praia no verão do ano que vem.

uma imagem sobre moda praia 2018

Os tops esportivos, que têm dominado o universo da moda íntima, também vão ser figurinhas bem presentes nas praias do Brasil e do mundo. Eu confesso que sou fã desse modelo, pois o conforto que ele proporciona é incomparável. O strappy também não vai ficar de fora do verão 2018. Assim como na moda íntima, esse tipo de sutiã continua sendo um dos queridinhos para a praia também, e além disso, essa tendência não vai ficar limitada só a parte de cima do biquíni, pois os maiôs e as calcinhas também aparecem com tiras transpassadas e são um arraso só!

uma imagem sobre moda praia 2018

 As opções são muitas e um estilo é totalmente diferente do outro, ou seja, dá pra você encontrar a sua própria preferência entre todas as tendências que vão bombar nesse verão e escolher os biquínis que mais te agradam em questão de estilo, tamanho e estampa. O importante é você se sentir maravilhosa sempre e em qualquer ocasião, inclusive na praia aproveitando o verão!

Deixe uma resposta

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>