Short doll X Baby doll – você sabe a diferença?

Se você não sabe a diferença entre baby doll e short doll não fique assustada, saiba que essa é uma dúvida super comum, afinal, qual a diferença? Um coisa é certa, as duas peças são super charmosas, femininas e por que não sensuais?!

Short doll –  é o combo blusa + short. Geralmente são modelos mais voltados para o conforto, sendo clusa e short bem larguinhos. Os tecidos podem variar desde o algodão até a microfibra, tem para todos os gostos, mas geralmente as pessoas que optam por esse modelo, buscam peças de algodão por serem leves e também confortáveis.

 

 

Baby doll – é o nome dado para camisolas ou pijamas mais curtinhos e sensuais. Muitas mulheres optam por esse tipo de modelo por serem mais sexys devido aos detalhes em renda e uso de tecido transparente como o tule ou tecidos mais fluídos e sofisticados. As camisolas geralmente acompanham tangas de mesmo tecido, dando um charme á mais na peça e também é ótimo para compor o look completo. No caso dos baby dolls a maioria das mulheres buscam peças com tecidos leves como a microfibra ou tecidos “geladinhos” como a liganete.

 

 

Agora que você já sabe a diferença entre baby doll e short doll, conta pra gente, qual seu preferido?

 

Deixe uma resposta

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>