uma imagem sobre lingerie plus size

Conheça as tendências da moda íntima plus size

A moda plus size vem ganhando cada vez mais destaque em todos os segmentos, inclusive na moda íntima. As mulheres mais cheinhas que antes sofriam para conseguir encontrar lingeries bonitas e elegantes em tamanhos maiores, agora não precisam mais passar por isso, pois essa indústria tem buscado se especializar cada vez mais para seguir as tendências da moda e atender esse público específico.

Para o ano de 2017, as tendências da moda íntima plus size estão de arrasar! Uma dessas tendências nós já até comentamos em outro post aqui do blog, o Strappy, mas para a linha plus size essa tendência foi adaptada para valorizar as curvas dessas mulheres. As calcinhas desse estilo, por exemplo, mesclam tecidos mais delicados e modelagens mais larguinhas para conseguir esse efeito, enquanto que os sutiãs, por conta das alças adicionais, trazem mais conforto e sustentação.

uma imagem sobre lingerie plus size strappy

Em termos de estampas, as que estão em alta são as metalizadas e as florais. As duas pegadas são bem diferentes, então dá para agradar todos os gostos. As metalizadas são a grande novidade desse ano, e as cores variam do prateado ao rose gold. Já o clássico floral aparece repaginado em modelagens mais esportivas e confortáveis.

 

Por falar em esportivo, essa tendência também está tomando conta da moda íntima plus size. Por ter uma pegada mais comfy, mas sem deixar a delicadeza de tecidos como a renda de lado, as lingeries esportivas estão entre as favoritas das mulheres em 2017. Nos modelos plus size, essa tendência é mais bem aproveitada ainda, pois os recortes mais amplos valorizam bastante o corpo das mulheres mais cheinhas.

Essas são as quatro tendências de moda íntima plus size que estão e continuarão em alta nesse ano, então aproveite para se jogar nessa onda e comprar as suas peças!

Deixe uma resposta

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>