Tendências de cores para primavera-verão 2017

Já estamos saindo do inverno, então as coleções de lingerie para as próximas estações já estão bombando e dominando as passarelas da moda íntima pelo mundo. As cores que serão destaque nessa coleção variam de tons pasteis aos tons mais vibrantes, como o verde, o laranja e o azul, além do vermelho mais puxado pro melancia. Como falamos no post sobre moda íntima plus size, os metalizados também estão com tudo em todos os segmentos, e o dourado mostra que vai vir como uma tendência forte nesse universo.

uma imagem sobre lingerie colorida

Nas estampas, os recortes geométricos merecem destaque. Essa tendência já está consolidada no segmento de moda praia, mas agora ela também está ganhando espaço dentro da moda íntima.

Porém, mesmo com as inovações, os tradicionais são sempre tradicionais e nunca saem de moda, não é mesmo? O branco, preferido entre as noivas de plantão, continua firme e forte para a próxima estação e passa a figurar também entre os bodies, camisolas, e peças de linha noite. Em relação às modelagens, as mais larguinhas e com a parte de trás maiores também são tendência confirmada, por mais que nós brasileiras não estejamos muito acostumadas. O legal é que agora essas peças não são mais bregas e dá pra achar muita coisa sexy sem precisar recorrer ao fio dental.

tendências lingerie primavera-verão

Por último, o preto e o vermelho. Provavelmente essas são as cores preferidas da grande maioria de mulheres e, como já dissemos, nunca saem de moda. Preto é sempre bom para disfarçar algumas imperfeições que não gostamos e o vermelho sempre traz aquele ar mais sensual, então pode continuar investindo nas peças nessas tonalidades que não tem erro, mas aproveite a próxima estação para ser mais ousada e experimentar as outras tendências também!

Deixe uma resposta

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>