O que usar na noite de núpcias?

O  primeiro de tudo, para a noite de núpcias escolha uma lingerie que te deixe confortável e que combine com você. Para o seu marido certamente você vai estar linda de qualquer forma, mas é muito importante, para aproveitar o momento, que você se sinta bem. E opte também pela praticidade.

O que causa a maior dúvida é saber qual modelo optar. Cinta liga, corpete, camisola, calcinha fio dental,lingerie com renda…enfim a multiplicidade é grande e a escolha depende do gosto de cada uma.

Kit-revendedora-colecao-luxo-3UN-lingerie-KIT02-106045

O famoso corpete com a cinta liga é o primeiro que vem a cabeça das mulheres. A opção é interessante porque combina com todos os tipos de corpos e o melhor afina a cintura.

Espartilho-luxo-em-microfibra-acetinada-com-renda-com-babadinho-Y44-105454

Não podemos descartar também para esta noite tão especial, ao invés de um atraente corpete com cinta liga, um conjunto bem sensual de calcinha e sutiã. É uma opção mais simples e barata, porém pode ser mais confortável e tão interessante quanto qualquer outra.

conjunto-lingerie-colecao-luxo-em-tule-e-renda-com-fita-em-cetim-k120-c-107185

Mas se você é daquelas que prefere uma camisola também vai esbanjar sensualidade. Ela pode ser mais curta, mais longa, de tiras, com um detalhe interessante nas costas, mais larga ou mais justa ao corpo. Enfim, a infinidade de modelos te permitem escolher o modelo e tecidos desejados para ficar linda para sua primeira noite de esposa.

Camisola-colecao-luxo-em-renda-com-detalhes-em-fita-em-cetim-O03-C-107027

E com essas dicas é só escolher o modelo que mais combina com você e desfrutar da primeira noite de casada.

Um comentário paraO que usar na noite de núpcias?

Deixe uma resposta

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>