O que está na moda e fora de moda no casamento!

casamento- clickchique

 

Confira esse post e fique por dentro das novidades para ter um casamento tendência.

Vestido de noiva o que usar?

Claro que o modelo do vestido vai depender do seu gosto e do seu corpo, o que vai ficar melhor em você. Esse dia é seu e você tem que se sentir linda e especial.

Mas o tule é a grande aposta da vez, as rendas não saíram de moda, renda é sempre renda. Cada vez mais o tule vem garantindo seu espaço nos casamentos.

Por ser um tecido luxuoso e leve, deixa o caimento perfeito e sem perder a beleza e o conforto.

O tomara que caia agora repaginado, o clássico decote valoriza a maior parte das mulheres, mas com aplicações de renda na pele, por cima de uma base em tule nude, o vestido vai continuar sendo tomara que caia , mas o colo não vai estar totalmente nu.

vestido- tule - noiva

Diferencial na festa:

Você sempre precisa por um pouco da identidade do casal, na musica, nas comidas, bebidas… A festa é de vocês independente do que estão fazendo todos os cerimonialistas inovar e manter a identidade do casal é importante para ter uma noite inesquecível para contar para os filhos e netos.

Dar as tradicionais havaianas para os convidados descansarem os pés ainda é muito usado.

As sapatilhas e rasteirinhas também estão fazendo muito sucesso quando o casal quer fugir das havaianas.

Produção especial no banheiro: Uma cestinha com curativos, remédios para amenizar a ressaca do dia seguinte ou ate mesmo escovas de dente, desodorante e escovas de cabelo estão fazendo o maior sucesso. O espaço tem ganhado cada vez mais destaque para os casais que querem arrasar em todos os cantos da festa.

Hoje a casais colocando nos banheiros maquiadores, cabeleireiros e ate um reflexologista para fazer uma massagem no convidado.

festa- casamento

 

Cerveja e drinks especiais o que servir?

Se a cerveja é vista como a bebida do chá de panela e da despedida de solteiro, hoje não é mais assim.

Hoje em dia ela subiu o posto e tem feito a frente nas cerimonias mais formais.

Normalmente fazer um ambiente “boteco chique” e “bar da cerveja” estão ganhando os casamentos e fazendo muito sucesso com os convidados. A cerveja é a bebida cult da vez.

drinks e cerveja

Maquiagem e cabelo

A pele tem que estar perfeita nesse dia mas  os olhos é o ponto alto da make, tons marrom e cílios postiços contrastam com a cor do vestido e fica perfeito.

O cabelo prezo ou solto o importante é que combine com o seu rosto.

O cabelo com onda estilo Gisele Bundchen  é a posta sem erro.

Mas os coques volumosos estão muito em alta e são mais indicados para finalizar o look, se você tem pouco cabelo, fique tranquila que um bom profissional vai saber o que usar para te deixar incrível.

Maquiagem Casamento Preta

O que servir?

O file mignon tem perdido cada vez mais espaço  e atualmente o bom e chique é inovar, carne de boi, peito de pato são umas das apostas certeiras feitas pelos casais, assim como a carne de cordeiro e a codorna.

As pessoas procuraram combinações mais exóticas e modernas, como substituir a tradicional batata por batata doce, baroa, inhame e aipim.

CASAMENTO-ESTILO-BOTECO

Aqui foi algumas dicas para você arrasar no seu casamento sem perder o estilo do casal , o mais importante e deixar a marca registrada de vocês para fazer dessa noite o dia mais inesquecível da vida de vocês.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Um comentário paraO que está na moda e fora de moda no casamento!

  • AjoduroLuh  diz:

    By dealing together, the two of you can address problems of self-esteem and mutual trust. However, it is important to obtain the doctor’s opinion first prior to taking these oral medications since these would have negative side effects about the body.

Deixe uma resposta

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>