Moda Copa 2014 - Looks para curtir os jogos da seleção

Moda Copa 2014 – Looks para você arrasar nos jogos da seleção

Época de Copa do Mundo é sempre uma agitação; lugares para ir, jogos para assistir e, para isso, nada mais justo do que ter um look especial com as cores da seleção para comemorar os jogos sem gastar horrores em peças que você só vai usar uma vez a cada quatro anos! Pensando nisso, a Click Chique bolou cinco looks para você usar durante os jogos e arrasar durante a copa:

 

1)      Assistir o jogo em casa com as amigas

Moda copa 2014 - look para curtir com as amigas

O tempo em que Futebol era um programa totalmente masculino já ficou para trás e nada mais justo do que se juntar com as amigas, preparar uma pipoca e comemorar fervorosamente a cada gol – além de poder comentar sobre os jogadores e xingar o juiz sem receber olhares de julgamento de desconhecidos em um bar ou até mesmo daquele amigo chato que não perde um jogo do time do coração e acha que entende tudo.

Para esse tipo de situação, um look mais despojado é o ideal para aproveitar com as amigas, sem perder o conforto e o estilo! A aposta nas cores da seleção não precisa ser tão berrante e você pode compor o look com peças que já tem em casa, usando o amarelo nos acessórios e brincando com as tonalidades do verde.

2)      Curtir com os amigos em um barzinho

Moda Copa 2014 - Looks para curtir no barzinho com os amigos

Dia de jogo é hora de juntar a galera e ir para um barzinho acompanhar a transmissão; abraçar estranhos durante o gol, quase arrancar os cabelos por causa de um escanteio e se policiar para não roer as unhas na cobrança dos pênaltis.

Um ótimo aliado para essas saídas é um bom vestidinho coringa; procure deixar para carregar a cor nos acessórios, deixando o restante do look mais básico e elegante para não ter problemas em estragar penteados muito elaborados com os nervosismos que só os acréscimos são capazes de nos causar.

3)      Copa do Mundo é tradição de família

Moda copa 2014 - look para curtir com a família

E não tem desculpa para fugir, ao menos um dos jogos da seleção você precisa assistir com a família pois já virou tradição! Seu pai já tem até mesmo lugar fixo no sofá e toda a família se reúne em frente a TV para vibrar e torcer junto.

Nessas horas, aquela calça skinny color vem a ter serventia! Elabore um look bem descontraído com direito a calças coloridas e malhas quentinhas para aproveitar um tempo com a família sem deixar de estar a caráter para a ocasião.

4)      Torcendo com o pessoal do trabalho

Moda copa 2014 - look para curtir com o pessoal do trabalho

Nem sempre dá para fugir do trabalho em dia de jogo então é preciso usar do velho ditado, “se não pode vencê-los, junte-se a eles”; mesmo na correria, em dia de jogo todo mundo para e dá ao menos uma espiadinha na TV para conferir o placar, por que não encarar o trabalho de bom humor e já ir preparada para torcer entre uma pausa para o cafezinho e outra.

Existem diversas combinações para se torcer pela seleção no ambiente de trabalho sem perder o estilo e ainda manter-se profissional. Um bom blazer color pode passar um ar elegante ao look e ainda assim compor um look descontraído e torcedor. Você ainda pode brincar com estampas substituindo o tom gritante das cores da bandeira por uma boa animal print.

5)      Torcedora de coração

Moda copa 2014 - look para curtir no estádio

Tendo jogo da Copa do Mundo em “casa”, não tinha como você fugir de ao menos uma ida ao estádio e… é hora de deixar os saltos, bolsas, vestidos e roupas curtas todos em casa! Estádio é um ambiente onde o conforto deve reinar juntamente da praticidade.

Isso não quer dizer que você deva perder o estilo! Arrase na escolha do óculos de sol ou com um rabo de cavalo um pouco mais elaborado para poder curtir o jogo sem se incomodar com pulseiras presas em camisetas e bolsas alheias ou vestido esvoaçando.

Com todas essas dicas não tem mais desculpa para ficar por fora dos jogos da copa ein! Brinque com as cores, misture estampas e não deixe de comemorar;  aproveite essa época para tirar aquele suéter do armário ou usar aquela meia azul que você insistiu em comprar mesmo sem ter onde usar e crie looks de arrasar.

Deixe uma resposta

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>