uma imagem sobre lingerie a mostra

Lingerie à mostra?

Sim, essa é uma das tendências mais bonitas de lingeries para o ano de 2017. As lingeries chamadas outwear vieram para ficar e compor looks que vão do quarta à balada sem o menor problema. Os bodies são os queridinhos para compor o visual mais sensual de quem quer usar essa peça na hora de sair, mas os sutiãs que lembram cropped top também não ficam para trás.

As peças com manga longa e curta, golas altas, cortes, detalhes vazados serão as favoritas das apaixonadas por lingeries e que adoram seguir as tendências do mundo da moda. A renda, como falamos em outro post aqui do blog, continua sendo o destaque em relação ao tecido das peças, mas o brilho e os bordados em pedraria ganham muito espaço também, principalmente por conta desse estilo de lingerie à mostra substituindo uma peça convencional.

uma imagem sobre lingerie a mostra

As cores escuras irão predominar as lingeries de maneira geral, o mood noturno está bem em alta para esse ano. Destaque para o preto, porque preto é preto, né? Não sai de moda nunca, é sexy, simples, elegante e ainda ajuda a disfarçar aquelas gordurinhas a mais que sempre resolver aparecer, mas outras cores também serão muito bem aceitas, como o azul, cinza, prata, dourado, entre outras cores.

Contudo, se você não se sente confortável para usar a lingerie como uma peça do seu look, não se preocupe, pois dá para aproveitar essa tendência de maneira um pouco mais discreta. Aposte nas sobreposições com transparência para as lingeries conseguirem ter destaque na composição do seu look, de forma que você consiga seguir, mas se sinta confortável e linda ao fazer isso. Então, agora que você já sabe que lingerie à mostra está com tudo nas tendências de lingerie em 2017, é hora de investir em umas peças mais ousadas para ficar ainda mais estilosa.

Deixe uma resposta

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>