Garanta o enxoval da sua lua-de-mel com um chá de lingeries

Essa é uma comemoração que tem ganhado cada vez mais espaço entre as noivas atualmente, justamente por conta de vários casais que decidem se casar já morarem juntos, o que dispensa a necessidade daquele chá de panela para o casal ganhar coisas para a casa. O legal do chá de lingeries é que dá para unir o útil ao agradável, pois acaba sendo um momento de descontração e diversão apenas entre a noiva e suas amigas, que de presente levam lingeries para a noiva aproveitar a lua-de-mel maravilhosa!

Esse evento, normalmente, é organizado pelas madrinhas do casamento que costumam ser parentes ou amigas próximas da noiva e que conhecem bastante sobre ela e, já que esse evento costuma ser bem íntimo, isso é muito importante para que tudo dê certo na hora das brincadeiras, prendas, e até mesmo nos presentes, pois o legal é acertar o gosto da noiva, né? Mas se a noiva quiser, ela mesma pode organizar o chá de lingerie dela.

uma imagem sobre lingerie

Assim como no chá de panela, as convidadas recebem uma lista com as lingeries de preferência da noiva para escolherem o que vão dar, então é muito importante que a noiva exponha mesmo quais os seus gostos e com o que se sente mais à vontade para pedir na lista. Às convidadas, cabe tentar ao máximo atender o pedido da noiva, pois lingerie é um assunto muito íntimo, então não é um presente que a gente pode ousar demais e dar outra coisa sem ser o que a noiva tenha pedido. Calcinhas avulsas, conjuntinhos de renda, camisolinhas, camisola longa de seda, espartilhos, baby dolls, até brinquedos e artigos de sex shop têm espaço nessa lista.

Aproveitem esse momento para se divertir e relaxar entre amigas! Brinquem, dancem, bebam e ajudem a noiva a economizar um pouco mais com essa parte importante do casamento.

Deixe uma resposta

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>