Estilos de camisolas para surpreender em uma noite a dois.

Elas são confortáveis e sempre muito lindas. Por serem confeccionadas de tecidos finos e leves, vestem com delicadeza proporcionando um caimento perfeito e realçando a feminilidade.
A camisola é geralmente confeccionada em tecidos de algodão, seda, ou poliéster. Só na Click Chique você encontra modelos para diferentes ocasiões: camisolas de maternidade, camisolas de seda, ou camisolas com renda para as noites especiais.
A camisola aumenta a autoestima e por mais que você duvide você será vista com outros olhos.

Uma das peças íntimas mais ousadas, a Camisola com Bojo é perfeita para quem quer apimentar a relação. Encaixa-se perfeitamente ao corpo acentuando a silhueta deixando-a mais sexy.

Aqui na Click, temos uma variedade de modelos, desde camisolas, que são mais ousadas, ou as peças mais elaboradas, como os baby dolls.

Não hesite em escolher a roupa que mais se adéqua ao momento, inclusive nos momentos mais íntimos.

camisola com bojho - click chique

 

 

 

Tão confortável quanto outras peças íntimas, as Camisolas sem bojo são ótimas para dormir, pois se adéquam perfeitamente ao seu corpo, sem marcá-lo.

Além do conforto, é também uma peça muito sensual, além de versáteis, as Camisolas da Click contam com vários modelos, indo dos mais requintados como os baby dolls às mais simples camisolas com bojo e sem bojo.

camisola sem bojo - click chique

 

 

Visite a nossa loja e confira modelos lindos e confortáveis para renovar a sua coleção.

Deixe uma resposta

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>