uma imagem calcinha de algodão

Calcinha de algodão é sexy SIM

2017 chegou trazendo novidades extremamente interessantes para as apaixonadas pela moda íntima e que priorizam muito o conforto dessas peças. As calcinhas de algodão, agora, foram reformuladas para que consigam trazer sensualidade também. Esse material é o preferido entre as mulheres, pois ele é extremamente confortável e apropriado para a confecção de roupas íntimas porque permite com que a região fique mais arejada, trazendo um maior bem-estar para quem os utiliza.

uma imagem sobre calcinha de algodao

A calcinha de renda jamais perderá seu posto de primeiro lugar entre as lingeries mais sexies de todos os tempos, mas as calcinhas de algodão deixaram de ficar para trás ao começar a investir em design para a modelagem também garantir uma sensualidade. Esqueça aquela clássica calçola de vó, pois as calcinhas de algodão estão muito sensuais e, além disso, diversos modelos contam com um top do mesmo tecido combinando. É um charme ou não é?

A melhor notícia nessa novidade é que você vai conseguir ser sexy sem precisar utilizar peças desconfortáveis e que te incomodam todas as vezes. É claro que se a ocasião for especial, não podemos abrir mão daquela lingerie bem sensual, desde o espatilho até os conjuntinhos de renda, mas para o dia a dia, as opções em algodão são maravilhosas, pois atendem nossas necessidades e nos deixam bonitas.

Então, se você ainda acha que as calcinhas de algodão são feias e bregas, você tá precisando dar uma conferida nessa novidade que com certeza vai ganhar seu coração e vai começar a encher as suas gavetas de lingerie. No site da Click Chique você consegue encontrar diversos modelos de calcinha de algodão para você usar diariamente sem perder a elegância que sempre gostamos de ter. Vale muito a pena investir nesse modelo de lingerie que é tendência forte pra esse ano no mundo da moda íntima.

Deixe uma resposta

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>