A renda nunca sai de moda

Quando falamos em lingerie, o primeiro tecido que vem à mente é a renda. Convenhamos, a renda é um clássico na moda íntima em qualquer peça, da calcinha ao sutiã, e nunca está fora da moda. Em 2017, a proposta das lingeries é trazer conforto junto com a sensualidade, então a renda está sendo utilizada em outras modelagens de calcinha maiores, mas que não perdem o charme e o romantismo trazido por esse tecido.

Por essa razão, as calcinhas caleçon são a grande aposta para esse ano. Esse modelo é aquele maiorzinho, que lembra as calcinhas box, mas de renda, então você consegue se sentir linda, sensual e confortável ao utilizar uma peça dessas. Se você ainda não experimentou nenhuma calcinha desse modelo, com certeza vai se apaixonar quando fizer isso.

uma imagem sobre lingerie de renda

Já em relação aos sutiãs, as tendências desse ano são os modelos que trazem a alça também em renda. Esses modelos, além de serem super sexies e românticos, trazem alças mais grossas e que por isso garantem uma maior sustentação dos seios e, em alguns modelos e dependendo do tamanho dos seios da pessoa, nem há necessidade de bojo.

Os bodies de renda também vêm com tudo. E não pense que o uso deles ficará limitado somente àquela produção com cinta-liga para surpreender seu amor não, viu? A aposta é utilizar os bodies rendados na composição dos looks do dia a dia, como um body de tecido mesmo. Essa dica é sensacional, pois deixa o visual muito mais elegante e sensual, além de ser uma super tendência entre as maiores fashionistas do mundo.

É por isso que a renda é a nossa melhor amiga no quesito lingerie. A versatilidade das peças, agora aliada ao conforte, fazem desse tecido o preferido entre as mulheres para qualquer ocasião.

Deixe uma resposta

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>