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As redes sociais estão muito presentes no cotidiano das pessoas, isso não é uma novidade.

Todo tempo em todos os lugares vemos pessoas acessando as redes sociais. Você pode usar essas mídias para fortalecer o contato com suas clientes e converter em mais vendas.

 

1º Escolha a rede social mais adequada ao seu publico.

Todos os dias surgem novas redes sociais. Estar em todas nem sempre é possível. Ate porque o mais importante é manter todas atualizadas.

Por isso, foque nas redes que as suas clientes estão ativas. Facebook, instagram, youtube ? Onde elas estiverem você tem que marcar presença.

 

2ºMantenha um planejamento de divulgação.

Post pelos menos 1 vez ao dia, não post tudo em apenas um dia que o conteúdo pode ficar chato e a cliente deixar de te seguir.

É muito importante manter um relacionamento com as clientes, se ela fizer uma pergunta, reclamar de alguma coisa, responda imediatamente.

 

3º Seja multimídia

Imagens e vídeos são muito importantes. Já dizia um velho ditado, uma imagem vale mais que 1000 palavras.

 

4º  Escolha o melhor horário para postar  

Se você percebe que um certo horário suas clientes estão sempre online, invista nesse horário.

Assim você terá mais sucesso em suas postagens.

 

5º Redes sociais uma ótima propaganda boca a boca.

Um cliente satisfeito fala bem de seu produto para todos os amigos da rede. Mas, o contrário também acontece. Nada espalha tão rápido quanto uma reclamação na internet. Faça um bom atendimento, para que a imagem da sua revenda não seja prejudicada nas redes sociais e use-as a seu favor.

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