Os erros mais comuns cometidos na hora de comprar lingerie

As lingeries são itens essenciais na nossa vida, mas é comum cometermos alguns erros na hora de comprar as nossas peças. Então, para te ajudar a não cometer esses deslizes, preparamos esses post com algumas dicas que você pode levar em conta na hora de escolher as suas lingeries.

O erro mais comum está relacionado ao tamanho da lingerie. Muita gente não sabe qual o tamanho correto do seu busto ou do seu quadril, e por isso acaba comprando lingeries maiores ou menores que o ideal e ambas as escolhas trazem consequências ruins. No caso de peças maiores que o seu número, elas correm o risco de ficar aparente na roupa, especialmente no caso dos sutiãs, podendo comprometer todo o seu look e trazendo um desconforte.

uma imagem sobre dica de lingerie

Já no caso das lingeries que são menores que o corpo, além de marcar na roupa, podendo até dividir a área em duas, estragando totalmente a roupa, elas causam um incômodo maior ainda porque apertam a região, deixam marcas e causam dor. Esse erro com tamanho também pode acontecer quando compramos camisolas e baby dolls, pois é preciso levar em consideração o tamanho dos seios também para comprar essas peças.

Em relação às cores, o erro mais comum tem a ver com a pouca variedade que a maioria das pessoas tem na hora de escolher as suas lingeries, ficando sempre com as pretas, brancas, beges e vermelhas, enquanto essa indústria produz tantas opções que podem ser escolhas muito melhores para determinadas ocasiões do que os modelos mais básicos.

Também é muito importante lembrar de comprar modelos mais confortáveis para você poder usar tranquilamente no dia a dia, pois esquecer disso e acabar só tendo calcinhas de renda fio dental pode ser um erro que vai atrapalhar todas as suas tarefas rotineiras por conta do incômodo causado, então tenha sempre isso em mente na hora de compras as suas lingeries.

Deixe uma resposta

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>