A lingerie perfeita para uma ocasião especial

Você já deve estar cansada de saber que a lingerie é a nossa fiel companheira no dia a dia e nossa maior aliada naqueles momentos mais íntimos e especiais com quem a gente ama, então o blog da Click Chique vai falar sobre um dos modelos de lingerie mais bacanas para essas horas: a lingerie com bijuteria de luxo.

Esse modelo geralmente é aquele mais tradicional, de renda, suede ou cetim, que costumamos escolher para aquelas datas mais românticas ou comemorativas, mas com um adicional que deixa a lingerie ainda mais feminina e sensual, a pedraria feita com bijuterias de luxo.

uma foto sobre lingerie com bijuteria

Normalmente, esse detalhe é colocado no sutiã do conjunto de lingerie. Pode ser no meio, na alça ou nas costas, o importante é ter essa pequena pecinha para trazer um toque de sensualidade à sua lingerie, que seria bem mais básica se não tivesse essa bijuteria de luxo para deixa-la mais atraente. Contudo, é possível encontrar peças que tragam as bijuterias na parte lateral da calcinha, então fica à seu critério escolher onde você prefere incluir esses detalhes.

uma foto sobre lingerie com bijuteria

No site da Click Chique, você consegue encontrar diversas opções de lingeries com bijuteria de luxo para poder escolher entre as suas cores, modelos e tecidos preferidos. É fundamental ter pelo menos um conjunto nesse estilo na sua gaveta de lingeries, pois, conforme explicamos nesse post, essa peça é essencial para ser usada nos momentos mais especiais. Porém, não se esqueça de sempre priorizar o seu conforto e a valorização do seu corpo na hora de escolher essa lingerie, pois o objetivo é aliar uma lingerie que realce as suas curvas com a delicadeza que esses acessórios trazem para a peça.

Quanto mais variada for a sua gaveta de lingeries, melhor para você, pois assim você estará preparada para qualquer ocasião, desde a rotina de trabalho até um encontro com alguém especial.

Deixe uma resposta

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>