uma imagem sobre camisola

A camisola para a sua lua de mel

A dica de hoje aqui do nosso blog vai para quem vai casar e está em dúvida do que levar na mala para a tão esperada lua de mel. Uma das peças indispensáveis para essa ocasião é a camisola e é sobre ela que falaremos hoje, trazendo dicas e opções de cores e modelos para você surpreender o seu amor nesse dia tão simbólico para um casal.

A camisola é um item clássico para a lua de mel, pois além de remeter ao próprio vestido da noiva, traz feminilidade e sensualidade para a noite do “sim”. O branco, sem dúvidas, é a cor preferida pelas noivas justamente porque relembra o vestido usado anteriormente, mas saiba que essa não é a única opção. E para aquelas que buscam fugir do tradicional, o vermelho é uma ótima opção. É uma cor quente que remete à paixão, então é uma alternativa que cabe perfeitamente na ocasião.

uma imagem sobre camisola

Quanto ao cumprimento, a mulher pode escolher o que achar que valoriza mais o seu corpo e o que a faz se sentir mais confortável, pois há modelos incríveis tanto curtos quanto longos. No que diz respeito ao tecido, renda e seda são ótimas pedidas e o critério pode ser o mesmo utilizado para escolher o cumprimento da sua camisola.

Normalmente, as noites de núpcias não duram apenas um dia, então você pode aproveitar para mesclar todas essas opções na sua mala e aproveitar cada noite com uma camisola diferente, usando em conjunto com um robe ou sozinha. O importante é que você se sinta linda e poderosa com os modelos escolhidos e aproveite o máximo dessa fase tão maravilhosa do casamento. Você pode encontrar alguns modelos de camisolas para a sua lua de mel no site da Click Chique, é só clicar aqui.

Deixe uma resposta

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>