Slip Dress

O slip dress apareceu há algumas temporadas como alerta de tendência para as estações seguintes, com o passar do tempo essa tendência se consolidou e hoje em dia não é difícil ver por aí uma mulher desfilando de camisola pelas ruas. hehehe isso mesmo, o slip dress nada mais é que uma “camisola para sair”, feito com tecidos bem leves e fluidos e que trazem bastante feminilidade e sensualidade.

 

 

Para compor o look é muito fácil encontrar modelos que combinem com estilos mais básicos com uma pegada esportiva, desde tênis e sapatilhas, até os modelos que facilmente se encaixam com botas e sandálias de salto. Sem falar nos acessórios que você poderá usar para deixar a combinação ainda mais perfeita, como blusões amarrados na cintura, jaquetas de couro e cardigãs que vão equilibrar o look e reforçar a sensualidade dessa tendência.

 

Deixe uma resposta

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>