Camisola para gestante

A camisola é uma peça muito comum no vestuário feminino. Elas podem ser curtas, como os babydolls, ou longas, como geralmente vemos. A camisola para maternidade é outro elemento muito importante na vida da mulher. Isso porque a peça oferece a praticidade, elegância e o conforto necessários durante a sua passagem pelo hospital e durante o resguardo.

Nada melhor do que estar na moda e utilizando uma roupa confortável e leve. Como sabemos que esse é um momento especial na vida da mamãe, selecionamos algumas dicas especiais sobre como escolher a camisola para maternidade ideal para você.

 

 

Confira:

Dicas para escolher a camisola para gestante

Camisola de botão

Esses modelos são muito confortáveis e práticos, sendo ideais para momentos importantes como a amamentação. Como nos primeiros dias os bebês costumam mamar bastante, as mamães precisarão de uma camisola que ofereça a praticidade necessária para o momento. Por isso as camisolas de botão são indicadas, pois elas acabam facilitando a amamentação, deixando a mãe linda e elegante durante esse lindo momento.

Camisola de cetim

Essa dica é para aquelas mamães que desejam ficarem elegantes e sofisticadas nesse momento tão especial em sua vida. A camisola de cetim proporciona bastante conforto, oferecendo uma deliciosa sensação de suavidade e relaxamento. Além, de é claro, expressar a beleza feminina com requinte e elegância.

Camisola nadador

A camisola nadador possui a parte das contas mais fina, por isso tem esse nome. Essa é uma peça especificamente indicada para mulheres que possuem um busto volumoso, por proporcionar mais segurança e conforto. Isso porque essa camisola faz com o que o peso dos seios seja melhor distribuído, dividindo a carga entre os ombros.

Por conta do aumento do volume dos seios por causa da amamentação, essa é uma peça muito escolhidas por gestantes e mamães que estão prestes a darem a luz.

Além de serem muito práticos, esse tipo de camisola é confortável e muito elegante, deixando a mulher mais segura e bela.

 

 

Camisola com renda

A renda é uma característica capaz de adicionar beleza e elegância em qualquer peça de roupa. Os modelos geralmente disponibilizados possuem rendas nos acabamentos e no busto, proporcionando mais beleza nos detalhes da peça. Sem contar o conforto proporcionado.

Camisola estampada

Para realçar ainda mais o estilo e o conforto, há uma grande variedade de camisolas estampas para maternidade que a gestante vai amar. São opções desde temas florais e formas abstratas. A dica é escolher pensando no conforto e na sensação de relaxamento que a peça causará.

O que usar além da camisola para maternidade?

É importante contar com um casaquinho ou um bolero para acompanhar a camisola. Além de mais conforto, esses acessórios acabam adicionando mais charme e estilo para a mulher. Aqui na Click Chique é possível encontrar camisolas para gestantes em todos os estilos e modelos. E a melhor notícia é que a gente trabalha com os melhores preços do mercado. Ao seguir essas dicas, você será capaz de escolher o melhor modelo de camisola para maternidade! Dê uma passadinha em nossa loja para conferir as camisolas que temos disponíveis para vocês!

Deixe uma resposta

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>