Monte seu look fitness com Click Chique.

linha-fitness - clickchique

Não há como negar, a Moda Fitness conquistou o coração das mulheres. Ir a academia com uma blusa velha, ou com a primeira calça que se encontra pela frente virou passado. Hoje em dia, a escolha do look para academia é muito bem planejada, priorizando sempre o conforto, mas sem deixar de lado a beleza e o estilo. É claro que toda essa paixão reflete no setor de revendas, onde a roupa fitness tem ganhado cada vez mais destaque.

As calças têm modelos e cores variados para combinar com todos os tipos de mulher.

 

calça - fitness

 

 

 

Os macacões ,queridinho entre as atrizes brasileiras, o macacão virou febre no mundo fitness. Essa peça é conhecida por realçar as curvas do corpo e ainda proporcionar muito conforto para a mulher enquanto treina na academia. Sucesso nas revendas, na Click Chique você encontra macacões dos mais variados modelos, cores e estampas.

macacão - fitness

 

 

O top é uma das peças mais importantes da moda fitness e é sem dúvida o mais procurado entre as mulheres. Aqui na Click Chique você encontra os tops da mais alta qualidade, que procuram acima de tudo garantir a segurança e a estabilidade para sua cliente quando ela está praticando suas atividades físicas.

 

top - fitness

 

O body fitness está entre os queridinhos de quem frequenta a academia e está ganhando cada vez mais espaço no mercado das revendas Fitness. Isso porque além de ser uma peça linda, ela realça a beleza e o corpo da mulher. Com uma variedade de cores, modelos e estampas, o body não deixa de proporcionar o conforto e o estilo que a sua cliente procura.

body - fitness

 

Experimente revender a nossa linha fitness e lucre mais com qualidade e beleza.

10 comentários para Monte seu look fitness com Click Chique.

  • Luana  diz:

    Amo as roupas de vocês. Adorei a nova coleção fitness. Muito linda, quero tudo.

    • blog  diz:

      Que ótimo Lu, todo que fazemos é pensando em vocês. estamos com muito laçamentos. Confere na nossa loja. Um beijo

  • clara  diz:

    Gostei das dicas, adoro malhar de macacão. Acho bem mais confortável.

    • blog  diz:

      Estamos com muitos lançamentos de macacão. Vem garantir os seus.

  • luzia M  diz:

    Amo a Click Chique, produtos lindos e com ótimos preços.

    • blog  diz:

      Ficamos felizes com a sua satisfação com os nossos produtos. Um beijo

    • Elsie  diz:

      Acabei de ver os produtos no “Vocea na tv” e areodi,ne3o pude deixar de vir dar uma espreitadela ao blog :).Infelizmente ne3o posso ir e1 feira je1 que estou um pouco distante (Ilha da Madeira),mas queria simplesmante dar-lhe os parabe9ns pelo excelenta trabalho e criatividade.Continue!!!

      • blog  diz:

        Olá bom dia Elsie, ficamos felizes com a sua satisfação.
        Se quiser revender nossos produtos entregamos na sua cidade. Faça um cadastro agora e seja dona do seu próprio negocio.
        http://www.clickchique.com.br

  • mariaassis  diz:

    Quero ser revendedora, você entregam no Brasil todo? Posso comprar quantas peças eu quiser?

    • blog  diz:

      Olá Maria, para se tornar revendedor(a) Click Chique, basta se cadastrar e fazer sua primeira compra de no mínimo R$150,00. Dividimos em até 6 vezes sem juros nos cartões ou se preferir à vista, oferecemos 10% de desconto, 30 dias para trocar o que não vendeu e nas compras acima de R$199,00 você também leva sua mercadoria com o frete grátis para todo Brasil! Caso tenha mais alguma dúvida, estamos aqui, sempre à disposição para ajudar! Venha fazer parte desta Equipe que não para de crescer! Faça seu cadastro no link e comece a lucrar com as lingeries exclusivas Click Chique! Seja bem vindo(a)! Um beijo!
      https://checkout.clickchique.com.br/Cadastro

Deixe uma resposta

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>