Look dia dos namorados - Click Chique

Look Dia dos Namorados – dicas para você sair comemorar o dia dos namorados sem drama

Se para nós mulheres já é difícil encontrar o que vestir para o dia-a-dia, quem dirá para sair em um encontro com o amor da sua vida ou, simplesmente ter uma desculpa para festar e curtir a solteirice! Dia dos Namorados é motivo de comemoração sim e, comemoração é motivo para tirar sua melhor roupa do armário, caprichar na maquiagem e arrasar!

Como nós da Click Chique sabemos que a escolha do look não é fácil, separamos hoje já quatro looks incríveis para comemorar o Dia dos Namorados:

1)      O vestidinho (nada) básico:

Look dia dos namorados - vestidinho nada básico

Todas nós temos aquele vestido especial guardado para esse tipo de situação, seja ela um jantar romântico, uma ida ao cinema ou um happy hour das garotas então, é chegada a hora de tirá-lo do armário! Abuse do vermelho (seja no vestido ou na make para compor um look sexy e apaixonante), faça uma trança para brincar com seu lado romântico e está pronta para arrasar!

Uma dica para quem vai sair a noite é sempre combinar o vestido com um casaquinho ou uma jaqueta de couro para compor um look glam-rocker mas, não podemos negar, que a jaqueta do namorado é o melhor acessório nessas horas.

 

2)      O floral romântico

Look dia dos namorados - floral

Ainda sem fugir do óbvio, aposte em um look floral para compor um visual romântico. As flores podem ser incorporadas tanto na tiara (como na foto) quanto em peças da roupa, dando ao visual um ar discreto, feminino e delicado. Para não parecer tão “sem sal”, uma bota de cano curto pode ajudar a compor o look dando a ele um ar mais descontraído.

 

3)      O romantismo nos detalhes

Look dia dos namorados no frio
O Dia dos Namorados é a data perfeita para tirar os acessórios de coração da gaveta e incorporá-los em um look sóbrio. A ideia é dar destaque ao romantismo do look, criando uma composição neutra e ressaltando uma cor (como vermelho ou rosa) ou estampas e formatos que remetam a data. Outra dica para compor esse look é apostar em um visual natural e feminino, deixando os cabelos soltos e ondulados como nesse vídeo:


4)      Conforto apaixonante

Look dia dos namorados descontraído

Para você que quer fugir dos shoppings e restaurantes lotados nessa data especial, que tal apostar em um look descontraído e confortável para aproveitar uma caminhada romântica pelo parque com direito a um piquenique ou até mesmo um passeio pelo centro histórico da sua cidade no final da tarde?

A ideia é combinar as cores da data – tons de vermelho e rosa – de maneira que componham um look confortável para que você possa aproveitar o dia todo sem se incomodar com bolhas e outros machucados causados por roupas e sapatos apertados. Vale ainda ressaltar que para idas ao parque, tênis e sapatilhas são o recomendado por não afundarem na grama e por sua praticidade.

Esperamos que com essas dicas seja mais fácil se aprontar para seu passeio especial seja ele onde e com quem for, para mais dicas sobre o Dia dos Namorados, não deixe de conferir nossa lista de presentes para presentear o seu gato e as lingeries que irão bombar no friozinho do inverno para deixar sua noite do dia 12 ainda mais especial!

Deixe uma resposta

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>