Lingerie Nova Friburgo

Nova Friburgo ostenta o titulo de maior polo de produção de lingerie do país. Responsável por 25% da produção Nacional, este município do centro-norte do estado do Rio de Janeiro conta com mais de 1300 empresas do setor, gerando cerca de 21.000 empregos, produzindo 114 milhões de peças por ano. São números que mostram a importância da região para a economia do estado.

 

 

Em 1968 uma forte indústria de lingerie se instalou em nova Friburgo mas a recessão econômica dos anos 1980 provocou uma drástica onda de cortes e demissões. Desempregadas, muitas costureiras passaram a confeccionar lingerie em casa, de maneira artesanal. Mal sabiam elas, naquele momento de dificuldade, que a iniciativa daria origem a micro e pequenos empreendimentos capazes de alavancar aquele que se tornaria o maior polo regional de moda intima do Brasil.

 

 

O Rio de Janeiro é o estado que mais gera empregos no segmento do underwear, e é em Nova Friburgo que se situam 40% dos trabalhadores empregados no setor de confecção de moda intima do Rio.

 

 

Aqui na Click Chique você encontra os melhores preços de lingerie de Nova Friburgo. Obtenha os preços de atacado sem valor ou quantidade mínima de peças. Além da enorme variedade de produtos, priorizamos sempre a qualidade e o bom gosto, sem dispensar o conforto na hora da fabricação de nossas lingeries. Confira aqui nosso site e lucre já!

Deixe uma resposta

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>