Batons tons intensos ! Como usar?

batom da moda - click chique

 

Andando nas ruas você tem notado que os batons de cores escuras tem tomado conta da boca da mulherada? É, os batons coloridos estão super em alta e com a chegada do inverno e vai permanecer no verão, esses batons ficam ainda mais queridinhos para quebrar a sobriedade dos dias frios.

O item, indispensável na necessaire da mulherada, além de adicionar a cor a produção, ainda dá uma guinada no visual.

Confira as cores que estão fazendo a cabeça da mulherada.

isis-valverde-batom-roxo-01

 

Os tons escuros e fechados serão destaque nessa temporada, por isso invista no batom vinho e em suas mais variadas nuances. A dica é escolher um tom que valorize a sua cor de pele: o vinho mais puxado para o marrom combina com as morenas e negras. Já os tons abertos ficam lindos em mulheres loiras e com a pele clara.

 

batom rosa

 

O rosa pink também é uma cor que está sendo bastante usada nessa estação. Normalmente, o batom pink fica bem nas peles mais claras, mas isso não é uma regra: De morena clara a branquinhas é o ideal para usar o batom Pink sem erro.

 

arrives at the 84th Annual Academy Awards held at the Hollywood & Highland Center on February 26, 2012 in Hollywood, California.

 

O batom vermelho é o mais democrático de todos pois combina com qualquer tom de pele e pode ser usado em todas as ocasiões. Nesta temporada, experimente usá-lo também durante o dia. Você vai perceber como ele é capaz de dar um up na produção.

 

Pode se jogar nas cores e ser feliz, afinal o batom colorido vai te deixar ainda mais poderosa.

 

 

Um comentário paraBatons tons intensos ! Como usar?

Deixe uma resposta

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>