A indústria da Lingerie

Hoje encontramos lingerie para qualquer ocasião, já que as marcas procuram se adaptar a todas as experiências e características do consumidor. A linha Plus Size vem com tudo, com aumento de 50% em vendas ao ano. Com foco em bem estar da cliente, a indústria têxtil avança de maneira impressionante, reinventando a matéria prima da lingerie.

 

 

Existem fios que possuem cristais bioativos capazes de estimular a micro circulação sanguínea, incentivar o metabolismo celular e aumentar a elasticidade da pele, outros fios oferecem a regulagem da temperatura corporal, e por último temos o material lançamento no mercado que libera princípios ativos que hidratam e perfumam o corpo. Nas calcinhas, é possível tratar o forro de algodão com uma substância bactericida, perfeita para prevenir irritações e infecções.

 

2 comentários para A indústria da Lingerie

Deixe uma resposta

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>