As tendências do outono/inverno 2016

Como nos já sabemos a moda vai e volta e nesse outono/inverno não vai ser diferente, pochetes, veludo, gola alta, são tendências passadas que voltam com tudo em 2016.

Veja tudo o que promete chegar nas araras na estão outono/inverno e se prepare para dar nova vida a algumas peças e acessórios que estavam esquecidos no fundo do armário.

 

Peças metalizadas.

Depois de reinar em algumas temporadas, o dourado perde o protagonismo para o prata, que se destaca como recurso indispensável para iluminar os looks sóbrios da estação. Na hora de usar, a regra é não economizar. Aposte em peças completamente metalizadas, como casacos longos, body, botas, saias e até conjuntinhos com pegada futurista.

peças

 

A volta das pochetes

Apesar de controversas, as bolsas dos anos 80 prometem voltar à cena fashion no próximo inverno. E os modelos surgem repaginados, prontinhos para se adaptarem a diferentes estilos.

pochetes

 

Transparência reveladora
Assim como os desfiles internacionais, os nacionais também apostaram no movimento “free nipple” para lançar a transparência como tendência absoluta do próximo inverno. Em rendas e sedas finas, ela serviu de contraste perfeito a casacos longos e pesados.

Blusa-Transparente-6

 

Gola alta à la 60’s
As golas rulês que já haviam dado as caras na temporada passada, seguem firma para o inverno. Herança dos anos 60, elas propõem um silhueta mais esguia e elegante, Nas passarelas, surgiram de maneiras bastante distintas, em casacos de couro, tricôs, vestidos de renda e até em top cropped.

golaalta

 

Veludo molhado
Depois de passar algumas estações adormecido no fundo do armário, o veludo ganhou nova vida nas passarelas. Para atualizar o tecido, as marcas apostaram em modelagens mais justinhas, cores inusitadas – verde, mostarda e vinho – e propuseram um contraste perfeito ao combiná-lo com renda fina.

veludo

 

Esse vai ser o cenário da nova estação, vocês gostaram do que os modistas ressuscitaram para o outono inverno 2016? Deixe nos comentários a sua opinião e o que você quer ver nos próximos posts do Blog da Click.

Deixe uma resposta

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>