Apimente o sexo em relacionamentos mornos.

apimente - o - romance - click chique

 

 

Com a vida corrida e as inúmeras obrigações, a mulher, muitas vezes, acaba deixando a vida sexual em segundo plano e, com isso, pode prejudicar o relacionamento. “Não acredito que seja por falta de desejo, mas sim por tempo hábil e energia que muitas mulheres deixam o sexo em segundo plano. Com tantas responsabilidades, o sexo fica para o fim da noite, depois de ter trabalhado 8 horas, passado no mercado, cuidado dos filhos, etc. E depois das 11 h da noite toma um banho e, se não estiver exausta, quer ter um tempo para e-mails pessoais ou algo que deixou de fazer e, aí sim, o sexo”, diz Mariana Yamada, psicóloga especialista em relacionamentos da agência Lunch 42.

A maior parte dos homens reclamam quando a frequência da vida sexual, no geral homens querem sexo de forma cotidiana.

Quando o relacionamento é longo , propor algumas formas ousadas para apimentar o relacionamento é primordial. É importante você se sentir a vontade e ter muita intimidade com o parceiro para propor coisas que os dois se sintam a vontade.

Segue algumas dicas para melhorar o prazer e a vida sexual.

 

  • Aprender novas posições sexuais e testar variações entre quatro paredes faz parte da rotina do casal que pretende sempre manter acesa a chama da paixão em um relacionamento. Se ambos estiverem de acordo, experimentar diferentes formas de amor pode, de fato, transformar a vida entre quatro paredes.

kama - sutra

 

 

 

  • Troque mensagens picantes, A ideia aqui é ir preparando o parceiro para mais tarde. Tanto ele quanto ela ficam com uma vontade enorme de voltar logo para casa ou de encontrar o quanto antes com o parceiro para transar e colocar em prática toda a sacanagem fantasiada por conta das mensagens trocadas ao longo do dia.

msg - picante

 

 

  • Acessórios e brincadeiras, Trazer acessórios para a relação é sempre bom, porém é importante que o casal converse antes para que nem um e nem outro se sinta ameaçado pelo uso desses brinquedinhos na relação. Procure saber como que a parceria pensa e sente caso venha a existir entre o casal um brinquedo erótico. Caso seja receptiva, há vários que podem ser bem divertidos, como vibradores de clitóris que são colocados no pênis, ou até mesmo, gel para massagem e roupas que estimulem a fantasia erótica do casal. Mas não esqueça: diálogo sempre!

385059_800

 

Marque com o parceiro ou a parceira um encontro em um motel ou em algum lugar bem diferente daquele em que vocês estejam acostumados a transar. Agende sem contar o que vai acontecer lá. Mantenha a surpresa! No caso da parceira, chegue antes e esteja preparada com uma linda lingerieluz adequada,música, e aí a diversão fica por conta da imaginação. Esse tipo de atitude faz com que os homens simplesmente vão ao delírio, pois adoram situações inusitadas e surpresas, principalmente em se tratando de sexo. Isso mostra o quanto a parceira pensou em sexo, trabalhou sobre a situação, mostrou atitude e pensou no casal. Ele se sente valorizado!

lugares - diferentes

 

Saia da rotina e surpreenda sempre para manter a chama do tesão acesa!

Na Click você encontra lingeries sexy, brinquedos e acessórios e fantasias para apimentar a relação.

 

 

 

 

Deixe uma resposta

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>