Transparência – tendência ainda mais forte em 2018

Tecidos leves e transparentes serão destaques na moda íntima em 2018, valorizando ainda mais as curvas femininas. Não há dúvidas de que a transparência vem ainda mais forte em na temporada mais fria do ano.

A transparência pode ser usada para causar diversos efeitos. Ela pode adicionar mais romantismo em cortes mais modestos ou causar a impressão de sensualidade aplicada em maior extensão, por exemplo. No ano que passou, ela já conquistou as mulheres em diversos tipos de looks, desde os modelos básico para usar no dia-a-dia até modelos mais ousados para festa e saídas à noite.

 

 

O uso de tecidos transparentes valorizam as formas naturais do corpo, e garantem conforto e sustentação nas peças.

A transparência também ganha espaço em modelos de calcinhas amplas, com tela semitransparente, compondo uma silhueta incrível. Em peças mais ousadas, o destaque é na parte traseira, compondo um visual e destacando a sensualidade feminina.

 

 

A aplicação de bordados sobre transparências foscas ou brilhantes criam a sensação de profundidade visual. Enquanto o equilíbrio entre a lingerie sexy e elegante a tornam sedutora, sendo uma condição relacionada ao estilo e elegância da mulher.

 

 

Seguindo estas dicas, você vai encontrar em nossa loja diversas lingeries para arrasar no inverno 2018.

 

Deixe uma resposta

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>