Tipos de bolsas para cada ocasião

bolsas - click chique

 

 

Você que é mulher sabe que para cada ocasião nos precisamos combinar o look com os detalhes certos para cada momento, acessórios, lingeries, roupas, calçados e claro que as bolsas não ficam de fora desse momento.

Aqui você confere modelos de bolsas para você estar perfeita em todos os momentos.

Dia a dia

Os modelos mais procurados para essa ocasião são as bolsas de tamanhos médios e estruturados, de couro ou tecidos engomados.  As bolsas de ombro com cores sóbrias (marrom, preto, nude ou of). Para dar neutralidade e casando perfeitamente com qualquer tipo de roupa.

bolsa-de-mao-em-courvin-trabalhado-com-alca-opcional-w27-b-105838

 

 

Esporte

Bolsas de tamanhos médios ou pequenas com alças versáteis e vários compartimentos para alimentos e garrafa de água e tecidos irreverentes com náilon ou plástico transparente é uma ótima pedida para levar para uma caminhada.

Bolsa-em-nylon-com-alca-removivel-e-bolsos-internos-e-externos-W07-B-107005

 

Lazer

Prefira bolsas médias ou grandes, para caber tudo o que precisa, e alegre o visual com cores ou estampas. Modelos de ombro e feitos de couro molinho (sintético) são confortáveis de carregar.

 

bolsa-de-mao-em-tecido-bordado-com-forro-e-fecho-de-pressao-w06-c-107487

 

Noite

Eventos noturnos pedem bolsa pequena, que dá um toque de classe. Em jantares ou baladas, escolha bolsinhas com alça de corrente. Já nos casamentos e formaturas, vá com o modelo de mão tipo carteira, em tecidos nobres ou brilhantes, como cetim.

carteira-w16-102952

Deixe uma resposta

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>