Tendências de lingerie para 2018

2018 chegou e já estamos pensando nas tendências que ão bombar esse ano.  Como a lingerie já se tornou uma febre e agora não é mais uma coadjuvante, agora a gente te conta algumas tendências que vão dominar o universo underwear esse ano.

A tendência que começou discreta com os sutiãs à mostra, croppeds sobrepostos strappys e afins, agora saí do armário de vez e aposenta a blusa. Isso mesmo, os sutiãs em 2018 seão colocados pra jogo, no posto do top, a proposta é combinar a peça apenas com uma calça alta, saia ou short. Mas esqueça os tops de renda, a proposta agora é investir em um estilo mais esportivo com recortes retos, peças lisas e que funcionem bem como top, sutiã ou biquíni.

 

 

Aproveite as altas temperaturas do nosso país, para abraçar nossa identidade latina e ainda resgate propostas das culturas dos outros países do continente. Estampas florais com flores bem grandes, folhagens, muita cor, como verde, pink e amarelo e, pra quem curte algo mais sensual, a combinação vermelho e preto, com estampas de rosas, é a sugestão. Os tecidos ideais são as sedas, rendas e tules, dando um toque sofisticado às peças.

 

 

Hora das meninas românticas se alegrarem, pois as peças mais delicadas estarão em muito em alta. As escolhas de tecidos devem ser os de toque e aparência suaves, como rendas, sedas, cetim… as cores são sempre as mais lavadas e as cores como rosa, azul ou amarelo saem na frente. Também dá pra investir em estampas, como florais com flores bem pequenas e próximas, e em detalhes como lacinhos e bordados. A tendência passeia nos sutiãs e calcinhas e fica perfeita também nas peças para dormir, como as camisolas.

 

 

Essas são algumas das tendências para 2018 e aí gostaram?

Deixe uma resposta

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>