Sutiã no atacado

A cada dia que passa o sutiã vem ganhando mais destaque no mundo da moda. Isso se deve ao grande volume de mulheres que deixaram para trás aquela velha mania de esconder e agora querem deixar à mostra seus sutiãs. De olho nas passarelas e na moda e o outro nas vendas, damos aqui hoje umas dicas valiosas de modelos de sutiãs no atacado.

Pra quem ainda não sabe, nossa loja é especializada em lingerie para revenda, e isso engloba toda a linha de lingeries e moda íntima em geral. Temos produtos de alta qualidade para que nossos revendedores tenham sempre em nós confiança na hora da compra. Masss, voltando ao assunto do sutiã, vamos ao que interessa. É sempre bom ter um estoque variado de produtos, desde os modelos e cores mais básicas (preto, branco e vermelho), até os mais ousados e modernos, como os modelos em tule e os strappys.

Segue então uma listinha de peças indispensáveis na hora de investir nos sutiãs para revender.

Básico com e sem bojo –  aquele modelo que toda mulher precisa no dia-a-dia, seja para usar no trabalho ou até mesmo para ficar em casa. Para isso é sempre bom ter cores neutras como já dissemos e modelos sem muitos detalhes, bem basiquinhos mesmo. Para agradar a toda, tenha sempre modelos confortáveis seja de bojo ou não.

 

Amamentação – Caso fique sabendo de alguma cliente ou amiga que esteja na fase da lactação, invista nos modelos para gestante, aqui em nossa, loja, temos um cantinho especial com produtos seguros e confortáveis para atender a mulher nessa faze tão gostosa.

 

Strappy –  esse é o queridinho do momento e você não tem como não ter em seu estoque. Abuse das cores, das tiras e modelos irreverentes para encantar suas clientes. Elas vão amar!

 

Sensuais – toda mulher tem um sutiã para usar naqueles dias em que deseja seduzir o marido ou namorado, então invista em peças com pliques de bijuterias, rendas, bordados e tudo de mais luxuoso, afinal, na hora da sedução vale tudo!

 

E então, animadas para revender? Esperamos que depois dessas dicas você se inspire e renove seu estoque com os modelos lindos de sutiã no atacado que acabamos de receber!

Deixe uma resposta

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>