Sutiã adesivo: peça-chave para looks ousados

 

Já estamos de olho no verão e a temporada pede roupas leves, como as peças com as costas expostas, que além de modernas dão um charme ao visual transmitindo uma mistura de elegância e sensualidade. Esse tipo de look pede uma lingerie discreta e confortável, e o sutiã auto-adesivo cumpre bem esse papel.

 

 

Se Joga no decote!

Conhecido também como sutiã de silicone, o sutiã auto-adesivo oferece máximo conforto – além de funcionar como uma peça invisível, ideal para ser usada com transparências, renda e peças que deixam as laterais e as costas de fora.

 

 

 

sutiã auto-adesivo também é uma boa opção para as noivas que pretendem usar vestido de costas nuas em seu grande dia. Trouxemos alguns modelos para servir de inspiração para você que está buscando o vestido ideal.

 

 

Peça já o seu na Click Chique!

Na nossa loja on-line você encontra o modelo de sutiã auto-adesivo, com cobertura de tecido e uma cola especial que adere aos seios e permanece no lugar por horas, oferecendo máximo conforto. Peça já o seu!

 

Deixe uma resposta

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>