uma imagem sobre moda fitness

Saiba o que a moda fitness traz para a próxima estação

O verão está chegando e todo mundo quer preparar o corpo para a alta temporada de praia e muito sol, por isso a procura por moda fitness tem aumentado bastante. Por isso, elaboramos esse post para mostrar pra você algumas tendências que vão vir com tudo para o ano que vem no universo da moda fitness.

O animal print e as estampas geométricas (que já foram mencionadas em outro post aqui do blog em outra área da moda) continuam sendo tendências bem fortes para a próxima estação, principalmente com cores vibrantes.

uma imagem sobre leggin

A próxima tendência, além de linda, é extremamente prática para quem não tem muita paciência de ficar combinando as peças: o macacão de costa nua. Você pode aproveitar e usar as estampas acima na hora de comprar o seu macacão e ir para academia bem fashion e sem ter o menor trabalho na hora de montar o seu look.

uma imagem sobre costas nuas

Os shorts-saia também são outros queridinhos de quem gosta de molhar, pois eles são bem úteis na hora de substituir a toalhinha naquele exercício mais desconfortável. Também dá para usar as tendências de estampa nessa peça, mas para quem faz a linha mais discreta, as peças neutras também são lindas e super recomendadas.

uma imagem sobre short saia

Em termos de tecido, o cotton e a lycra continuam no topo dos preferidos, justamente por conta do conforto que proporcionam, tanto para as peças de baixo quanto para de cima, pois os tops de academia precisam dar extrema sustentação na hora de praticar os exercícios.

Para os pés, as botinhas de academia substituem os clássicos tênis e trazem muito mais estilo para a composição. As opções são muitas, então procure as que mais te agradam e arrase na academia.

uma imagem sobre botinha

Um comentário paraSaiba o que a moda fitness traz para a próxima estação

  • מדביר בתל אביב  diz:

    I do not even know how I ended up here, but I thought this post was great. I do not know who you are but definitely you’re going to a famous blogger if you aren’t already 😉 Cheers!

Deixe uma resposta

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>