Revenda de Lingerie: Dicas valiosas

Sabemos que começar um novo negócio pode ser assustador, mesmo que este tenha muitas vantagens. Por isso, hoje separamos muitas dicas para quem está começando e já quer dar os primeiros passos rumo à independência financeira.

Seja para melhorar a renda, para ser dono do seu próprio negócio, ou se ver livre da crise, a revenda de lingerie é uma excelente opção, já que não é necessário alto investimento e nem um estabelecimento físico, que te levaria a ter despesas fixas.

 

 

Fornecedor de confiança

Um dos segredos para ser uma revendedora de sucesso é ter um bom fornecedor. Procure uma loja que te ofereça suporte não só antes da compra, mas depois, como troca de peças que não vender, peças que apresentem defeito após o uso, etc. Além disso é importante que busque uma loja com variedade de estoque, prazo para pagamento ou descontos à vista. Tudo isso e muito mais, você com certeza encontra na Click Chique.

 

Seja organizada

Um dos passos fundamentais para que quer empreender é se organizar. Crie um planejamento de suas ações, anote todas as compras feitas para seu estoque, crie documentos de controle do que é vendido e faça um planejamento financeiro. Acima de todas essas etapas, organize seu tempo e prioridades, encaixando as responsabilidades do negócio para se dedicar de forma adequada.

 

Divulgue

Não adianta acreditar, ter o melhor planejamento e estoque se ninguém sabe que você é revendedora. Aposte no boca a boca, deixando a notícia se espalhar, peça conhecidos para te indicarem quando souberem de uma oportunidade de venda e confie no poder das redes sociais, criando uma página, anunciando em seu perfil pessoal e divulgando em grupos específicos de venda.

 

Tenha um estoque sólido

Quando for montar seu estoque, leve em consideração a diversidade de clientes que você vai encontrar pelo caminho e compre peças que vão agradar aos diferentes tipos de clientes. Leve em conta também que um bom e funcional estoque possui uma ampla gama de tamanhos.

Esteja atenta às novidades do mundo das lingeries, acompanhando os sites informativos e influenciadores da área, para saber o que está em alta e buscar sempre ter as tendências e pedidos dos clientes à mão.

 

Acredite em você

Pode parecer papo furado de autoajuda, mas existem diversos relatos de empreendedores que colocam o fato de acreditarem com firmeza em seu sucesso como o principal crédito por serem bem sucedidos. Então acredite que seu novo negócio de revenda de lingeries será um sucesso e se empenhe para tornar isso real.

 

Tá vendo?! Começar a revender lingerie pode ser muito fácil e prazeroso, basta se dedicar, e seguir as dicas que colocamos aqui. Caso ainda tenha dúvidas de como começar seu negócio de revenda de lingerie, conte com a Click Chique para te ajudar!

Deixe uma resposta

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>