Os biquínis do Verão

Ahh o Verão!

Praia, sol, biquínis, sungas e maiôs para você arrasar nas vendas nesse fim de ano!

A Click Chique trás para vocês uma coleção exclusiva, cheia de estampas e modelos incríveis para que seu natal seja gordo, igual ao bom velhinho ;P

Vem conhecer a seleção de peças que não poderão faltar na sua sacola de compras.

 

Pretinho Básico

Aquela peça que é indispensável na mala de viajem para praia. Fica bem com tudo, além de poder facilmente ser combinado com outras peças como, shorts, saídas de praia e até outros biquínis.

img_1289

Compre o seu aqui –  https://goo.gl/7P70q0

 

Hot Pants

Tendência que vem ganhando espaço a cada temporada, os hot pants prometem fazer bonito no verão 2017. Sim, os tamanhos estão maiores, mas sobram decotes, babados e recortes. Tudo para você desfilar cheia de estilo – e não só na beira da praia.

Os modelos “maiores” vem com tudo nesse verão e você pode deixar de ter essa novidade para mostrar as suas clientes.

img_1214

Compre o seu aqui – https://goo.gl/i1gAFa

 

Transparência / Tule

Tendência que continua forte nesse verão, os biquínis com transparências vem com tudo. Além de deixarem a peça sensual, dá aquele ar de modernidade, e aquela pegada strappy bra que sem dúvidas é uma febre no momento.

img_1418

Compre o seu aqui – https://goo.gl/ExGA55

 

Recortes

O biquíni com recortes é super fashion e deixa a tradicional cortininha bem mais interessante.  São biquínis com tiras lindas que dão um detalhe super bacana em qualquer modelo. Seja na calcinha ou no sutiã, os recortes fazem de uma peça comum, como as monocromáticas, super diferenciadas.

img_1249

Compre o se aqui – https://goo.gl/M0gOYu

Maiô

Maiô não é mais coisa de mãe e vó. Agora é fashion e vem com tudo no verão 2017. É tendência confirmada das passarelas, blogueiras e celebridades. Fica lindo na beira da praia, na piscina e até mesmo se usado com shorts, como se fosse um body. É super curinga na hora de montar um look que vá da praia para um almoço, um passeio no calçadão, etc.

img_1509

Compre o seu aqui – https://goo.gl/42LLsQ

 

 

E aí?! Curtiram as dicas? Então corre no site e garanta agora mesmo, os modelos que vão fazer sucesso em 2017, para suas clientes.

http://www.clickchique.com.br/moda-praia/moda-praia-feminino

Deixe uma resposta

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>