Os anos 80 estão de volta na moda

A gente sabe que a moda é circular e todas as tendências vão e voltam com o passar do tempo, e quem vai vir com tudo nas coleções de primavera/verão 2018 são as tendências lá dos anos 80 e é sobre elas que vamos falar aqui no post de hoje. Algumas das maiores grifes do mundo já desfilaram suas coleções nas passarelas mais consagradas da moda e já deu pra ver que a moda dos 80 vai vir bem forte para o ano que vem.

A primeira tendência que trazemos são os ombros estruturados. Provavelmente, você já deve ter visto muito essa peça nos clássicos filmes da década de 80, a famosa ombreira, e quase 40 anos mais tarde, essa tendência de volta com releituras inovadoras, tanto em produções diárias quanto para looks mais glamourosos. Os babados também podem aparecer em conjunto com o ombro mais estruturado em algumas composições.

uma imagem sobre ombros estruturados

As estampas geométricas, que também foram figurinhas bem presentes nos anos 80, também estão de volta para a próxima estação. Cores vivas e composições de uma peça só são ótimas pedidas para quem quer se jogar nas estampas geométricas e, para quem viveu essa tendência no passado, revive-la.

uma imagem sobre estampas geométricas

Nas cores, o maior destaque vai para o Pink Yarrow. Como dissemos, os anos 80 ficaram marcados na moda pelo uso de cores bem vibrantes, e para o verão de 2018, é o rosa vibrante que vai ficar encarregado de trazer mais alegria para os looks. É claro que outras cores também terão espaço, mas se você quiser se vestir como uma fashionista, não deixe de ter algumas peças nesse tom.

uma imagem sobre rosa pink

Deixe uma resposta

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>