uma imagem sobre espartilho

O charme inconfundível dos espartilhos

Uma das peças que mais valoriza o corpo feminino e que está presente no segmento de moda íntima há muitas e muitas décadas é o espartilho. Com seu charme inconfundível, os espartilhos trazem sensualidade e feminilidade na medida certa para aquela ocasião especial, fazendo com que você se sinta ainda mais linda e confiante.

De origem inglesa do século XIX, o espartilho continua sendo uma lingerie muito útil e versátil, apesar de ter surgido para manter a postura das mulheres da época e dar um maior suporte aos seios no que diz respeito à sustentação. Assim como a moda em geral, o espartilho já esteve em alta e em baixa, mas atualmente voltou a estar bem presente na coleção de peças íntimas das mulheres, até porque agora tem outro uso diferente do uso inicial.

uma imagem sobre espartilho

Agora, os espartilhos têm uma função muito mais voltada para o lado sensual da mulher do que da postura, visto que essas peças não são mais confeccionadas de maneira tão rígida, o que causava bastante desconforto no passado, e sim com tecidos mais leves, como a renda, por exemplo.

Para encontrar modelos confortáveis, lindos e diferentes, é só acessar o site da Click Chique e conferir todo o catálogo disponível para espartilhos e corselets. É impossível não se apaixonar por essa peça tão delicada e marcante ao mesmo tempo e não querer comprar um de cada, desde as opções mais simples até as mais completas, que contam com cinta-liga e tudo mais.

Sem dúvidas, ter um espartilho é uma coisa essencial para qualquer mulher que gosta de estar preparada para todas as horas, eventos e situações e que, além disso, gosta de mostrar que é confiante e que está pronta para conseguir o que quer.

Deixe uma resposta

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>