Moda loungewear: o que é isso?

Como já dissemos em outros posts anteriores, o conforto tem tido cada vez mais espaço no mundo da moda, principalmente na moda íntima. É por isso que uma nova tendência tem feito a cabeça das pessoas em 2017: a moda loungewear, que nada mais é do que roupas confortáveis que podem ser ou lembram os pijamas, mas não para usar em casa, e sim para sair, trabalhar, ou seja, para qualquer ocasião.

uma imagem sobre loungewear

Essa moda surgiu durante a crise norte-americana, quando a população perdeu grande parte do seu poder aquisitivo e não pôde mais gastar com entretenimento em geral, então as grandes marcas precisaram se adaptar a essa nova realidade mais “caseira” da população e remodelar a moda. Foi assim que o loungewear começou a ganhar espaço e dentro dessa tendência dá para aproveitar muita coisa da moda íntima, como pijamas e lingeries. Mas não pense que é só pegar uma camisa velha e sair desfilando por aí, não! Tudo isso é pensado para que você fique estilosa e confortável dentro dessa tendência.

Se o dress code do seu local de trabalho for mais flexível, você pode se jogar no loungewear até no trabalho, mas o legal dessa moda é que você consegue ficar bonito em casa e caso precise sair para fazer alguma coisa, você não precisará trocar de roupa, pois já estará pronto. Então, se você gosta de se sentir linda, confortável e seguir as tendências que estão em alta, a moda loungewear é para você. Pense nisso na hora de comprar até seus pijamas, pois dependendo da sua escolha, você pode utiliza-lo em uma saída mais despojada, garantindo estilo e conforto ao seu look.

Confira os departamentos de lingerie e moda loungewear da Click Chique e comece agora mesmo a se jogar nessa moda.

Deixe uma resposta

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>