uma imagem sobre lingeries

Lingeries para fugir da mesmice

Nós já falamos de algumas dessas tendências em outros posts aqui do blog, mas dessa vez resolvemos fazer um compilado para te ajudar a fugir do óbvio quando o assunto for lingerie. As queridinhas do momento e que sempre estão marcando presença na composição dos looks das fashionistas são os bodies e os strappy bras, mas as sugestões para montar looks bem estilosos não param por aí.

O preto e o vermelho são clássicos atemporais, mas não são as únicas cores possíveis, e aliás, quem disse que a lingerie precisa ser monocromática? O multi tonalismo é uma ótima opção para quem quer arriscar novas cores e fugir do pretinho básico de sempre. Você pode apostar em combinações mais discretas, como os tons pasteis com preto, ou aproveitar para se jogar de vez na trend rosa + vermelho. Essa tendência também é uma ótima aposta para os pijamas!

uma imagem sobre multitonalismo

uma imagem sobre multitonalismo

O cinto corpete também é outra opção para quem busca um visual mais ousado, principalmente para as mulheres que gostam de deixar a cintura bem marcada. Essa tendência está vindo com tudo para a próxima estação, inclusive na moda íntima, e dá para montar combinações extremamente arrojadas com essa peça, por cima de t-shirts e vestidos. Mas para quem curte uma pegada mais discreta, dá para usar essa peça junto com a lingerie para acinturar o corpo.

uma imagem sobre cinto corpete

uma imagem sobre cinto corpete

O japonismo também é uma ótima opção para quem curte uma pegada mais floral, mas já está cansada do mesmo estilo de estampa. Os kimonos são peças chave dessa tendência e podem ser usados como robes para as lingeries, ou até nos looks do dia a dia, pois essa peça consegue trazer uma delicadeza sutil a composição, sem perder o estilo.

uma imagem sobre japonismo

Um comentário paraLingeries para fugir da mesmice

  • מדביר בתל אביב  diz:

    Thank you for the sensible critique. Me & my neighbor were just preparing to do some research about this. We got a grab a book from our area library but I think I learned more clear from this post. I am very glad to see such great info being shared freely out there.

Deixe uma resposta

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>