Lingerie plus size

Conforto e sensualidade são as palavras de ordem ao escolher uma lingerie plus size. Pois, não adianta nada a peça ser bonita e não ser confortável. Da mesma maneira de que se a peça for confortável mas não for bela, ela poderá acabar não cumprindo os efeitos desejados.

Para escolher a lingerie plus size perfeita, é preciso escolher um modelo que valorize suas curvas e disfarce o que você não gosta em seu corpo. Evidenciado, assim, os atributos que você mais aprecia em seu corpo.

 

 

 

Se você fica cheia de dúvidas no momento de escolher a lingerie ideal, confira as dicas que separamos pra você:

5 dicas para escolher a lingerie plus size ideal

1. Escolha a cor perfeita para você

Comece a escolha da lingerie com aquela cor que você sabe que cai bem em seu corpo. A verdade é que algumas cores caem muito melhor do que outras. Sabem disso, explore essa característica. A dica é optar por cores que contrastam com a tonalidade de sua pele.

Se você possuir a pele clara, então a dica é escolher por uma lingerie preta e rosa, que cairão muito bem. Se você possuir a pele mais morena, então a dica é optar por rosa claro, salmão, chocolate e o branco.

2. Aposte na Hot Pant

Caso o seu objetivo seja disfarçar a barriguinha, então combinar um hot pant com o look pode criar o efeito desejado. A calcinha hot pant é um look essencial para disfarçar a barriga pois ela dá uma boa compreensão da região. Além disso, a peça proporciona conforto e a segurança necessária para variar nos visuais ousados.

Essa lingerie fica bem com saias, calças jeans de cós alto e vestidos.

 

 

 

3. Aposte em modelos confortáveis

Não adianta a lingerie plus size ser linda se ela não a deixa confortável. A dica é procurar por modelos que apresentem alças mais largas, tanto na calcinha quanto no soutien. Uma lingerie com as alças largas e do tamanho ideal para o seu corpo valorizará suas curvas, deixando-a mais bonita e sensual!

4. Atenção com as estampas

Para quem deseja disfarçar a barriguinha e atenuar alguma parte do corpo, então é preciso tomar cuidado com modelos estampados. A palavra de ordem aqui é equilibrar as proporções.

O cuidado é necessário porque os modelos estampados costumam aumentar as proporções.

Nesse caso, se você possui os seios pequenos e o quadril largo, a dica é escolher um sutiã mais detalhado e uma calcinha lisa. Se os seios forem grandes e o quadril mais modesto, então deverá apostar no inverso: calcinha estampada com um sutiã liso.

5. Atenção com modelagens diferentes

É preciso prestar atenção ao combinar lingeries plus size de modelagens diferentes. Ao escolher um corselete, por exemplo, será preciso encontrar uma calcinha menor e lisa. Justamente para equilibrar as proporções.

Se a escolha for uma calcinha hot pant, então você deverá combani-la com um sutiã mais discreto, de preferência em um modelo mais delicado.

Seguindo essas dicas, você será capaz de encontrar a lingerie plus size perfeita para o seu corpo e interesses. Gostaria de tirar duvidas ou compartilhar alguma dica? Faça um comentário!

Deixe uma resposta

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>